08

4.2K 364 128
                                    


ROSALIE E LUCIUS PARARAM NA FRENTE do quadro da Mulher Gorda na mais perfeita escuridão, e eles só sabiam da presença um do outro graças ao barulho de suas respirações.

- Você... - Lucius tocou o braço de Rosalie delicadamente. - Você pensou no que Severo disse?

- Francamente, Lucius! - Rosalie exclamou. - Acha que eu sou burra!? Pensa que eu não sei que vocês procuram qualquer momento que eu tenho de tristeza e fragilidade para me fazer aceitar essa porra!?

- E você pensa que eu não sei que você tem certeza que vai aceitar o plano!? - Lucius a soltou irritado. - Francamente, Rosalie. Limpe essas lágrimas, engula o choro.

As mãos de Rosalie tremeram enquanto ela limpava as lágrimas que ainda insistiam em rolar, como ele havia sabido? Afinal... ela não fez nenhum barulho durante todo o percurso e sua voz nem ao mesmo fraquejou!

- Você está sofrendo porque quer! Não cansa de se rebaixar a isso!?

- Você diz isso porquê não entende!!!

- Oh, não entendo!? Desculpe, sinto muito se eu não entendo o que é gostar de uma pessoa que é completamente fora de alcance! - Lucius rolou os olhos e quis gritar com a garota mas não teve coragem. - Só... apenas... apenas pense no que é melhor para si mesma, sim?

- Tá... - Rosalie respondeu num fio de voz e ouviu Lucius descer as escadas e assistiu na escuridão, mesmo sem poder vê-lo, o barulho de seus passos se distanciarem.


×


Heloise Nott piscou perplexa.

- Desculpe... mas... COMO É!? COMO DIABOS ISSO FOI ACONTECER!? - A Corvina berrou em pleno o corredor atraindo o olhar de diversos alunos que transitavam por ali.

- Heloise... - Peter começou.

- PORQUÊ VOCÊS DEIXARAM AS COISAS ACONTECEREM DESSA MANEIRA!? - Heloise berrou novamente e foi necessário o Pettigrew tampar sua boca e a arrastar para um corredor em uma área mais deserta do castelo naquela manhã.

Quando todos se sentaram no chão empoeirado e Heloise finalmente se acalmou, Sirius pôde dizer algo.

- Rosalie viu Lílian. Foi pura coincidência ela estar lá mas isso não importava para a Ross. - Sirius lamentou. - Agora James está muito puto com a Rosalie, Rosalie está muito puta com James e eles não estão de falando.

- Okay, isso eu já entendi. Mas me explique o porquê não pararam a discussão!? Rosalie estava cega de ciúmes e o maldito do Malfoy não colaborou!

- Não é como se pudéssemos nos meter. - Remus abraçou os joelhos. - Aquilo ali... foi... diferente.

- É claro que foi!! - Heloise riu. - Porquê James está com ciúmes!

- Diabos, como você ainda pode pensar que--

- James pensa que Rosalie ficou com o Snape e o Black mais novo. - Heloise piscou para o namorado. - Mas não foi isso que aconteceu.

- Como você pode saber? - Remus questionou.

- Porquê Daniel viu Snape, Black e Ross conversando no corredor ontem a tarde.

Alguns minutos de silêncio se fez entre eles, com todos os três olhando para Heloise perplexos.

- Por Merlin, vocês são stalkers. - Sirius Black estava incrédulo.

Bad Idea ⚀ James Potter ⚀Onde as histórias ganham vida. Descobre agora