𝘴𝘢𝘪𝘳 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘴𝘦𝘮 𝘦𝘴𝘴𝘦𝘴 𝘮𝘢𝘳𝘢𝘷𝘪𝘭𝘩𝘰𝘴𝘰𝘴 𝘴𝘢𝘭𝘵𝘰𝘴

34.9K 1.9K 1.9K
                                    

ミ𝘴𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘶𝘮 𝘩𝘰𝘳𝘳𝘰𝘳 𝘴𝘢𝘪𝘳 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘴𝘦𝘮 𝘦𝘴𝘴𝘦𝘴 𝘮𝘢𝘳𝘢𝘷𝘪𝘭𝘩𝘰𝘴𝘰𝘴 𝘴𝘢𝘭𝘵𝘰𝘴, 𝘦𝘶 𝘯ã𝘰 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰 𝘶𝘴𝘢𝘳 𝘣𝘰𝘵𝘢𝘴 𝘤𝘢𝘧𝘰𝘯𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘤𝘦𝘳 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘱é𝘴!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ミ𝘴𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘶𝘮 𝘩𝘰𝘳𝘳𝘰𝘳 𝘴𝘢𝘪𝘳 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘴𝘦𝘮 𝘦𝘴𝘴𝘦𝘴 𝘮𝘢𝘳𝘢𝘷𝘪𝘭𝘩𝘰𝘴𝘰𝘴 𝘴𝘢𝘭𝘵𝘰𝘴, 𝘦𝘶 𝘯ã𝘰 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰 𝘶𝘴𝘢𝘳 𝘣𝘰𝘵𝘢𝘴 𝘤𝘢𝘧𝘰𝘯𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘤𝘦𝘳 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘱é𝘴!

VERDE. TUDO O QUE SE PODIA VER ATRAVÉS DA JANELA DO CARRO ERAM AS ÁRVORES.

Anabelle até podia estar entediada em só ver a mesma paisagem há mais de duas horas, mas não, ela gostava de observar a natureza, gostava principalmente quando estava em seu contato, desde quando era pequena sempre gostava de aventura-se em acampamentos e brincadeiras no meio das florestas.

Ela adorava sentir o cheiro da grama molhada e de observar como a natureza ficava depois de uma boa chuva, parecia que tudo sempre ficava mais vivo, era como se o ser humano não tivesse por perto, ela era uma amante da natureza e isso não mudaria tão cedo.

― Vejo que irá gostar de Forks, querida. ― Belle voltou seu olhar para seu pai, que a encarava através do retrovisor do carro.

― Claro, papai. A cidade parece ser ótima e é cercada de natureza pura, quase não consigo sentir a poluição das grandes cidades. ― Respondeu com um sorriso que alegrou seu pai.

― Pelo menos alguém tem que estar feliz com essa mudança. ― Belle ouviu o resmungo do seu irmão ao seu lado e suspirou.

Anthony Le Vour Roux era o filho mais velho da família, o garoto era dono de uma personalidade forte e muitas vezes incompreendido, e ele era o membro mais descontente com essa mudança, desde que foram informados da mudança, Anthony não fez nada mais do que apenas reclamar e fazer birra como um garotinho mimado, coisa que Belle achava ridículo, não era o final do mundo, era apenas uma mudança.

― Querido, tenho certeza que irá gostar de Forks, você verá. ― A matriarca da família falou com um sorriso doce que foi totalmente ignorado pelo filho.

― Até parece! Eu não sou Anabelle que irá passar o dia admirando a floresta, essa cidade é minúscula e não tem nada que me atraía aqui! Eu poderia ter muito bem ficado em Marselha, eu já vou completar dezoito anos, não entendo porque tivemos que vim para o continente americano. ― A inconformidade de Thony podia ser sentida na sua voz.

― Não vamos mais discutir sobre isso, Anthony. ― A voz de seu pai era firme e sem espaços para discussão. ― Nosso lar agora é aqui, você goste ou não!

Depois da fala de Alfred o silêncio no carro foi absoluto, Anthony voltou a se concentrar em seu celular, sua prima Delphinne estava concentradíssima lendo seu livro e o que restou para Belle foi voltar a olhar para a paisagem que passava com rapidez pela janela do carro.

Belle sentia que sua estadia em Forks seria muito boa, sua vida estava mudando e ela gostava disso.

Belle sentia que sua estadia em Forks seria muito boa, sua vida estava mudando e ela gostava disso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
𝐀𝐍𝐆𝐄 𝐃𝐄 𝐋𝐔𝐌𝐈É𝐑𝐄, (completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora