𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘨𝘳𝘢𝘥𝘦𝘤𝘦𝘳 𝘱𝘰𝘳 𝘵𝘦𝘳 𝘴𝘢𝘭𝘷𝘢𝘥𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢

15.1K 1.2K 614
                                    

ミ𝘦𝘶 𝘯ã𝘰 𝘷𝘰𝘶 𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘣𝘳𝘢𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘦𝘹𝘱𝘭𝘪𝘤𝘢çã𝘰 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ミ𝘦𝘶 𝘯ã𝘰 𝘷𝘰𝘶 𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘣𝘳𝘢𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘦𝘹𝘱𝘭𝘪𝘤𝘢çã𝘰 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢. 𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘨𝘳𝘢𝘥𝘦𝘤𝘦𝘳 𝘱𝘰𝘳 𝘵𝘦𝘳 𝘴𝘢𝘭𝘷𝘢𝘥𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢.

HAVIA SE PASSADO DUAS SEMANAS. BELLE NEM AO MENOS HAVIA VISTO O TEMPO PASSAR.

Quando eu havia me dado conta eu já era uma moradora de Forks há três semanas e ej já gostava bastante da cidade. Havia feito bons amigos, que mesmo que na maioria das vezes fossem bem inconvenientes, eram boas pessoas. As aulas no colégio eram mais fáceis e eu era uma das melhores alunas do colégio.

Todos pareciam gostar de mim e eu havia me tornado quase uma abelha rainha, mesmo que eu não gostasse muito desse termo. Podia gostar de ter atenção, mas nunca agiria com más intenções e machucaria outras pessoas para me sentir bem. Eu não era assim.

Meu irmão e minhq prima também estavam gostando de Forks. Anthony vez ou outra tinha seus momentos rebeldes, mas ele sabia que Forks havia se tornado um lar para nós. Eu conseguia ver todos felizes, e isso me deixava feliz.

Nessa duas semanas que se passaram, eu havia me aproximado bastante de Alice. Eu achava a pequena garota simplesmente perfeita. Ela possuía um senso de moda impecável e sempre parecia saber de tudo o que ia acontecer. Eu até estranhei no começo, mas se Alice tivesse algo para me contar, ela em algum momento falaria.

Eu nunca havia comentado com ninguém, mas, já havia notado comportamentos estranhos vindo dos membros da família. Eles nunca realmente comiam, e todas as vezes que eu havia encostado em Alice, ela estava com um temperatura muito fria, o que era estanho até mesmo para os moradores de Forks. Mas seja o que fosse, eu não iria me intrometer para descobrir, mesmo que minha curiosidade fosse as alturas.

Minha relação com Edward Cullen era estranha. Eu havia o perdoado, mas sempre que podíamos ambos sempre estávamos trocando farpas, eu muito mais do que Edward, mas mesmo assim, nós também nos dávamos muito bem. Eu ainda me lembrava da vez em que nós brigamos por causa da maneira rude que Edward tratou Bella quando ela sentou ao seu lado, sem saber que a sua dupla na aula de biologia não era mais ele.

Eu havia ficado muito brava em como ele havia tratado a menina. A vergonha de Bella foi notável há distâncias e foi com muito custo que eu  me sentei ao lado do ruivo, e o ignorei por completo. No final da aula eu havia falado com Bella e em alto e bom som, falei para ela não se deixar abalar por certos idiotas.

Desde então, a nossa relação se encaminhava bem na medida do possível. Eu gostava de Edward e sua companhia, mas claramente eu não falaria isso para ele.

O novo dia em Forks, havia amanhecido bem fechado e a previsão era que continuasse assim por um bom tempo. Vestir a melhor roupa para me proteger do frio que faria e desci para tomar meu café.

𝐀𝐍𝐆𝐄 𝐃𝐄 𝐋𝐔𝐌𝐈É𝐑𝐄, (completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora