𝘷𝘰𝘤ê é 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢

12.4K 986 967
                                    

ミ𝘷𝘰𝘤ê é 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ミ𝘷𝘰𝘤ê é 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢.

BELLE SENTIA UM POUCO DE LUZ ENTRANDO PELA JANELA.

A luz de outro dia nebuloso eventualmente me acordou. Eu deitei com o braço na frente dos olhos, grogue e ofuscada. Alguma coisa, um sonho tentando ser lembrado, estava lutando pra alcançar minha consciência. Eu bocejei e rolei pra o lado, esperando que mais sono viesse. E então o dia anterior flutuou na minha consciência.

― Oh! ― Levantei tão rápido que minha cabeça ficou rodando.

― O seu cabelo parece um monte de palha, mas eu gosto. ― Sua voz tranquila veio da cadeira de estudo no canto do quarto.

― Baby! Você ficou. ― Eu vibrei, e sem pensar atravessei o quarto me jogando no colo dele. No instante que minha mente se deu conta das minhas ações, eu congelei, chocada com o meu entusiasmo descontrolado. Eu olhei pra ele, com medo de ter ultrapassado os limites.

Mas ele riu.

―É claro. ― Ele respondeu, assustado, mas feliz com a minha reação. Suas mãos esfregaram minhas costas. ― Você me pediu com tanta fofura pra mim ficar, que não tinha como eu dizer não.

Eu coloquei minha cabeça cuidadosamente no ombro dele, sentindo o cheiro da sua pele.

― Papai! ― Eu dei um pulo sem pensar, correndo para a porta.

― Ele chegou alguns minutos atrás, mas já está saindo novamente para pegar sua mãe na outra cidade. Ele veio te dar um beijo, mas eu conseguir sair a tempo. Você não pode perder o papel de princesa do papai. ― Ele falou com um sorriso debochado.

Eu fiquei onde estava, querendo responder de forma mal-educada, mas eu estava com medo de ter mal hálito matinal.

― Você geralmente fica tão confusa de manhã. ― Ele reparou. Ele abriu seus braços pra me receber de novo. Um convite quase irresistível.

― Eu preciso de outro minuto. ― Eu admiti.

― Eu vou esperar.

Eu fui para o banheiro. Depois de escovar meus dentes, eu tentei dar um jeito no caos emaranhado que estava o meu cabelo. Eu joguei água gelada no meu rosto. E dei uma corridinha de volta para o meu quarto.

Edward ainda estava lá com os braços abertos me esperando.

Ele veio me pegar, meu coração batendo um pouquinho mais rápido.

𝐀𝐍𝐆𝐄 𝐃𝐄 𝐋𝐔𝐌𝐈É𝐑𝐄, (completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora