𝘥𝘦𝘷𝘪𝘢 𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘢 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰

13.3K 1.1K 1.7K
                                    

ミ𝘥𝘦𝘷𝘪𝘢 𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘢 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ミ𝘥𝘦𝘷𝘪𝘢 𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘢 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰.

QUANDO CHEGAMOS EM CASA EU SÓ QUERIA IR PARA O MEU QUARTO E ME JOGAR NA MINHA CAMA.

Assim que pisamos os pés em casa eu dei um rápido beijo nos meus pais e subir para meu quarto. Eu tranquei a porta do meu quarto e caminhei até meu computador. Eu sabia que a forma mais óbvia de saber sobre vampiros era pesquisar em sites. Mas eu também sabia que a maioria das coisas que eu veria não passariam de mitos.

Depois de algumas horas de pesquisa, eu tinha certeza de três coisas. A primeira era que Edward e toda sua família eram vampiros. A segunda era que eu estava achando tudo isso muito legal, talvez eu tivesse algum problema, mas quem não tem?! A terceira e última certeza, era que eu possivelmente gostava de um vampiro que podia ter centenas anos. Eu estava tão ferrada.

Eu com toda certeza falaria com Edward, mas eu não tinha muita certeza se veria ele por esses dias, já que o meteorologista havia falado que o tempo estaria com sol pelos dias seguintes. E de acordo com minhas pesquisas vampiros não podiam andar no sol. Então, eu não veria ele tão cedo. Eu resolvi deixar minha recém descoberta de lado e foquei minha atenção em minha família.

Nós passamos o domingo assistindo jogos de beisebol, apesar de sermos franceses, papai amava o passatempo preferido dos americanos. Eu até que achava divertido e me divertia bastante com os surtos que meu pai dava, ele era realmente fanático pelo esporte. Depois do almoço eu, Delphi e mamãe tivemos nosso tempo de garotas, nós pintamos nossas unhas, hidratamos nossos cabelos e peles, fizemos sobrancelhas e nos depilamos. Tudo isso em meio a risos e fotos tiradas por mim.

Esses momentos para mim eram tão simples, mas eram muito especiais. Eu amava a família que tinha e não me imaginava sem nenhum deles. Eles eram minha força e base. Se algum deles desmoronasse eu cairia junto. Eles eram tudo pra mim, e eu sempre faria tudo para ajudar eles.

Na manhã seguinte, eu acordei, pela segunda vez desde que eu cheguei em Forks, com o brilho amarelo de um dia de sol. Eu fui olhar pela janela, aturdida por ver que mal havia uma nuvem no céu, e aquelas que haviam eram só pedacinhos macios de algodão que não poderiam estar carregando chuva alguma. Eu abri a janela, e fiquei admirado o ambiente. Eu sentia que hoje o dia seria normal, mas muito bom.

Eu escolhi um look bem verão, já que o sol resolveu nos contemplar com sua graça. Eu vestia um vestido roxinho com flores brancas, ele era bem colado no corpo e era de alcinhas. Ele batia a dois palmos do meu joelho. Eu estava me achando tão fofa. Nos pés eu coloquei um all-star branco e meias brancas também. Até passei um pouco de blush e um brilho labial. Eu estava amando o dia já.

Estava quase quente e quase não ventava. Meu sangue pulsava elétrico nas veias. Mamãe estava terminando o café da manhã quando eu desci, e ela percebeu o meu humor imediatamente.

𝐀𝐍𝐆𝐄 𝐃𝐄 𝐋𝐔𝐌𝐈É𝐑𝐄, (completa)Where stories live. Discover now