𝘧𝘢𝘭𝘵𝘢 𝘥𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘰𝘻 𝘮𝘦 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘌𝘥𝘶𝘢𝘳𝘥𝘰

13.7K 1.2K 615
                                    

ミ𝘦𝘶 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘵𝘢 𝘥𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘰𝘻 𝘮𝘦 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘌𝘥𝘶𝘢𝘳𝘥𝘰

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ミ𝘦𝘶 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘵𝘢 𝘥𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘰𝘻 𝘮𝘦 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘌𝘥𝘶𝘢𝘳𝘥𝘰. 𝘦𝘶 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘳 𝘴𝘪𝘯𝘤𝘦𝘳𝘰.

DISTÂNCIA. NOS ÚLTIMOS DIAS O QUE BELLE MAIS FAZIA ERA MANTER DISTÂNCIA DE EDWARD. ELA AGIA COMO SE ELE NÃO EXISTISSE E ELE NÃO PARECIA ESTÁ ESTENDENDO O RECADO.

Se antes eu já era o centro das atenções, depois do acidente tudo passou a piorar. Parecia que sempre existia um holofote em mim que dizia para as pessoas me olharem. Tyler estava impossível, me seguindo, obcecado com a ideia de me recompensar de algum modo. Eu tentei convencê-lo de que o que mais queria era que ele esquecesse o que aconteceu ― especialmente já que nada aconteceu comigo ― mas ele continuou insistindo.

Thony era outro que a todo momento perguntava se eu estava bem, mesmo que já tivesse passado algum tempo do acidente. Eu parecia uma boneca de porcelana que a qualquer momento quebraria, coisa que eu odiava. Afinal, eu estava bem e nada havia me acontecido.

Ninguém parecia preocupado com Edward, mas claramente falavam em como eu tive sorte por ele está tão perto de mim para me tirar do caminho. Eu ficava bem pensativa quando alguém falava isso, porque eu tinha plena convicção que Edward Cullen nunca esteve perto de mim. Eu não estava louca, não mesmo.

Quando voltei ao colégio eu fiz o favor de não me importar mais com Edward. Eu falava apenas o básico com ele e não lhe dava nenhuma brecha para que ele pudesse se aproximar. Eu via seus olhares quando estávamos no refeitório e no estacionamento, ele muitas vezes tentou falar comigo. Mas eu havia sido bem clara, não queria que ele viesse atrás de mim até que decidisse contar a verdade. Era só isso que eu queria.

Ele já estava sentado quando eu entrei em Biologia, olhando diretamente pra frente. Seu olhar direcionado exatamente para mim, era sempre assim. Me sentei ao seu lado encarando exclusivamente minha frente.

― Olá. ― Sua voz musical falou. Não me movi e nem mesmo fiz menção de lhe responder. Tudo o que pude ouvir foi seu suspiro.

Mike, ao menos, parecia estar satisfeito pela óbvia frieza entre mim e meu parceiro de laboratório.

Eu podia ver que ele andava preocupado que o salvamento arriscado de Edward tivesse me impressionado, e ele parecia aliviado que pareceu ter o efeito o oposto. Ele ficou mais confiante, sentando na borda da minha mesa pra conversar antes da aula de Biologia começar, ignorando Edward tão completamente quanto ele ignorava ele.

Eu tinha certa noção que Mike tinha uma quedinha por mim e Bella, mas nós duas não estávamos muito interessada nele. Eu apenas o via como um bom amigo e sabia que Bella tinha o mesmo sentimento. Sem contar que Jéssica parecia gostar muito dele e apenas ele não conseguia enxergar isso.

𝐀𝐍𝐆𝐄 𝐃𝐄 𝐋𝐔𝐌𝐈É𝐑𝐄, (completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora