𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳𝘦𝘪 𝘤𝘰𝘮 𝘷𝘰𝘤ê 𝘥𝘰 𝘤𝘳𝘦𝘱ú𝘴𝘤𝘶𝘭𝘰 𝘢𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘳

12.7K 1K 722
                                    

ミ𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳𝘦𝘪 𝘤𝘰𝘮 𝘷𝘰𝘤ê 𝘥𝘰 𝘤𝘳𝘦𝘱ú𝘴𝘤𝘶𝘭𝘰 𝘢𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘳

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ミ𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳𝘦𝘪 𝘤𝘰𝘮 𝘷𝘰𝘤ê 𝘥𝘰 𝘤𝘳𝘦𝘱ú𝘴𝘤𝘶𝘭𝘰 𝘢𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘳.

𝐄𝐔 𝐒𝐀𝐁𝐈𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐎 𝐏𝐎𝐕𝐎 𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐋𝐄́𝐆𝐈𝐎 𝐀𝐌𝐀𝐕𝐀 𝐔𝐌𝐀 𝐅𝐎𝐅𝐎𝐂𝐀, 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐄𝐔 𝐍𝐀̃𝐎 𝐒𝐀𝐁𝐈𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐋𝐄𝐒 𝐏𝐎𝐃𝐈𝐀𝐌 𝐒𝐄𝐑 𝐓𝐀̃𝐎 𝐅𝐎𝐅𝐎𝐐𝐔𝐄𝐈𝐑𝐎𝐒. 𝐄𝐑𝐀 𝐎 𝐀𝐔𝐆𝐄 𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐔𝐆𝐄𝐒.

Depois do incidente que eu e Bella passamos. A primeira pergunta que eu fiz a Edward quando ele se acalmou, era como ele e Anthony haviam chegado no lugar que eu e Bella estávamos. Eu fiquei surpresa quando Edward me confessou que Alice havia visto o futuro de Bella. Já que ela não conseguia ver o meu. Edward contou uma mentira a Anthony falando que eu havia ligado para ele falando que estava sendo seguida e juntos eles foram para Port Angeles.

Eu seria eternamente grata a Alice, pois era graças a ela que eu estava bem e sem nenhum trauma permanente. Eu agora só queria esquecer esse momento ruim e focar em coisa a boas. Tudo já havia passado e eu e Bella já estavam melhores. A vida tinha que seguir.

Quando eu acordei na manhã seguinte tudo o que eu mais queria fazer era continuar na minha cama, pela primeira vez eu não estava nenhum um pouco animada para ir ao colégio, eu só queria dormir mais algumas horas, mas claramente eu não podia. Suspirando profundamente eu me levantei da cama e rumei em direção ao banheiro. Um bom banho frio a acordaria totalmente.

Quando eu terminei meu banho eu tinha poucos minutos para me arrumar e nem conseguia comer meu café da manhã, meu almoço hoje tinha que ser bem caprichado. Eu procurei por uma roupa que me deixaria bem aquecida, já que os dias frios haviam voltado. Quando terminei de me arrumar, escutei o grito de Anthony me chamando, desci as escadas correndo.

― Eu já estou indo. ― Eu gritei, passei na cozinha e peguei uma maçã.

Fechei a porta e coloquei as chaves dentro da minha bolsa, quando me virei para andar em direção ao carro de Thony, eu tive uma surpresa ao ver Edward encostando em seu carro e sorrindo para mim, claramente Thony e Delphi já haviam ido para o colégio. Caminhei até ele com um sorriso no rosto. Me coloquei nas pontas dos pés para que pudesse dar um selinho em seus lábios. Edward parecia um poste de tão alto.

― Por que não me avisou que viria me buscar? ― Eu perguntei o olhando.

― Eu queria fazer uma surpresa. ― Ele falou enquanto colocava um mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. ― Vamos, se não chegaremos atrasados. ― Ele abriu a porta para que eu pudesse entrar e eu o agradeci com um sorriso.

Ele entrou no lado do motorista, e eu aproveitei para colocar o cinto, porque claramente ele não iria dirigir devagar, Edward tinha um certo problema com velocidade. Ele olhou pra mim e sorriu. Ele entrelaçou nossas mãos e com sua outra mão livre ele comandava o volante. Seu polegar fazia leves carinhos na minha mão.

𝐀𝐍𝐆𝐄 𝐃𝐄 𝐋𝐔𝐌𝐈É𝐑𝐄, (completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora