𝘴𝘦𝘳𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘶𝘱𝘭𝘢, 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰

19.7K 1.6K 694
                                    

ミ𝘴𝘦𝘳𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘶𝘱𝘭𝘢, 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ミ𝘴𝘦𝘳𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘶𝘱𝘭𝘢, 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰!

MÚSICA. UMA DAS ARTES MAIS ANTIGAS DO MUNDO! A MÚSICA ERA UMA FORMA AUTÊNTICA E ÚNICA DE EXPRESSAR O QUE SENTÍAMOS.

Pelo menos era isso que eu acreditava. Desde muito nova eu nutria um amor por música, depois qie aprendi a falar, meu próximo passo foi cantar, não importava o lugar, se tivesse música ou qualquer melodia eu estava lá cantando e mostrando a bela voz que possuía.

Aos dezessete anos eu já sabia tocar piano, violão, teclado e violino. E eu apenas pretendia aumentar a lista de instrumentos, enquanto tivesse espaço para aprender eu teria vontade de saber. Quando vi que minha próxima aula seria música fiquei incrivelmente feliz, esperava que a aula fosse a melhor possível.

Como não sabia onde se encontrava a sala tive que pedir ajuda a alguns alunos que foram bem simpáticos em explicar para onde a sala ficava localizada, agradeci todos com um sorriso e andei até a sala, que sem sombra de dúvidas era minha preferida até agora.

Quando entrei na sala vi alguns rostos, mas era claro que estavam faltando alguns alunos, procurei um lugar vazio e rumei até a penúltima cadeira perto da janela, cumprimentei todos e coloquei meu material delicadamente na mesa, tirei a apostila de partituras da bolsa e comecei a folhear a mesma, pelo o que estava vendo nós iríamos aprender algumas músicas bem legais e bonitas.

Estava tão imersa observando as letras de música que não se deu conta da presença que havia acabado de se sentar atrás de si, Edward Cullen sentou-se em seu habitual lugar e começou a observar a nova garota.

Ele não podia negar, que para uma humana a beleza dela era quase magnífica, cabelos pretos e longos, olhos de um tom azul que faziam Edward se lembrar do mar a pele era branca e o vampiro pode observar que ela quase não possuía nenhuma marca, ela tinha muitas sardas principalmente nas bochechas e nariz, não usava maquiagem alguma, detalhe que Edward gostou. Ela era bem pequena comparada a ele, no geral ela parecia quase um anjo.

Outro detalhe que chamou a atenção de Edward era que ele não conseguia ler a mente dela, quando acessava a mesma tudo o que ele conseguia visualizar era apenas uma grande escuridão, nada de pensamentos! Era a primeira pessoa que Edward não conseguia decifrar ao mesmo tempo que isso o impressionava também o deixava frustrado.

― Bom dia, turma. ― Saudou o professor quando entrou na sala, seus olhos varrendo a sala até que pararam em Anabelle, que ainda continuava entretida nas partituras. ― Vejo que temos uma nova pupila. Venha aqui a frente e se apresente, querida. ― A morena levantou o rosto e sorriu indo fazer o que o professor havia pedido.

― Vocês já devem estarem cansados de me verem. ― Comecei fazendo alguns alunos rirem. ― Sou Anabelle, mas podem me chamar de Ana ou Belle. ― Edward achou seu sorriso muito bonito.

𝐀𝐍𝐆𝐄 𝐃𝐄 𝐋𝐔𝐌𝐈É𝐑𝐄, (completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora