𝘷𝘰𝘤ê é 𝘰 𝘷𝘢𝘮𝘱𝘪𝘳𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪, 𝘣𝘢𝘣𝘺

12.3K 1K 922
                                    

ミ𝘷𝘰𝘤ê é 𝘰 𝘷𝘢𝘮𝘱𝘪𝘳𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪, 𝘣𝘢𝘣𝘺

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ミ𝘷𝘰𝘤ê é 𝘰 𝘷𝘢𝘮𝘱𝘪𝘳𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪, 𝘣𝘢𝘣𝘺.

BELLE NÃO SABIA QUANTAS HORAS HAVIA SE PASSADO DESDE QUE HAVIA CHEGADO EM CASA, MAS ELA SABIA QUE EDWARD AINDA ESTAVA AO SEU LADO.

Eu me remexi ainda de olhos fechados e senti os braços que me rodeavam. Uma das mãos de Edward fazia um leve carinho em minha fina cintura.

― Está na hora de acordar, dorminhoca. ― Eu fiz alguns resmungos e escutei o garoto rir ao meu lado. ― Vamos, princesa. Você precisa comer algo, já passou tempo demais dormindo. ― Edward deixou um beijo na minha bochecha e eu sentir seu corpo se levantar na cama.

Eu dei um bufo alto e finalmente abrir meus olhos. Cocei um pouco meus olhos e dei um bocejo. Virei meu olhar para Edward e ele me olhava com um olhar engraçado.

― O que foi? ― Eu perguntei com a voz rouca.

― Seu cabelo está uma bela bagunça. ― Ele falou rindo, eu me levantei rapidamente da cama e parei em frente ao meu espelho. Minhas bochechas corarem quando eu vi meu reflexo.

Eu estava com meu cabelo cheio de nós, minha cara estava amassada e um pouquinho inchada por causa do sono. Minhas roupas estavam amassadas e eu não me encontrava nas minhas melhores condições. Que vergonha!

― Eu estou um desastre! ― Edward riu e balançou a cabeça.

― Você continua linda, princesa. ― Eu olhei para ele ceticamente.

― Eu vou trocar de roupa e dá um jeito nisso. Me espera aqui? ― Ele acenou positivamente para mim.

Eu passei rapidamente por ele e entrei dentro do banheiro. Eu passei uma água no meu rosto e escovei meus dentes. Tirei a roupa que estava vestindo e vestir uma grande camisa branca que ia até minhas coxas, vestir um short por baixo.

Será que Edward estava confortável com suas roupas. Ele devia vestir a mesma pontuação que Thony. Iria perguntar para ele se ele queria mudar de roupa. Caminhei em direção ao meu quarto e encontrei Edward deitado na minha cama, ele encarava o teto fixamente.

― Baby, você não quer colocar uma roupa mais confortável não? Você deve vestir a mesma pontuação que Anthony. Posso pegar um conjunto de moletom para você. É melhor do que ficar com jeans. ― Eu perguntei olhando para ele com um sorriso.

― Eu não sei se seu irmão vai gostar de me vê vestindo suas roupas, princesa. ― Ele falou se sentando na beirada da cama. Caminhei até ele é fiquei entre suas pernas, sua cabeça estava na altura dos meus seios e ele teve que inclinar um pouco a cabeça para me olhar.

𝐀𝐍𝐆𝐄 𝐃𝐄 𝐋𝐔𝐌𝐈É𝐑𝐄, (completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora