Dois meses depois.Eu estava indo à um período delicado, minha barriga estava ganhando uma pequena forma redonda que não parecia com uma gravidez, e sim, parecia que eu tinha acabado de comer um sacão de Cheetos sabor requeijão.
Era o que Lua dizia.
A obstetra era quase a minha melhor amiga agora, faziam dois dias que tinha ido na primeira consulta do mês, e, ganhei recomendações importantes como:
- Não fazer esforço.
- Evitar comer muita besteira.
- Fazer sexo regulamente. Era ótimo ao bebê.
A última opção eu estava deixando pra um pequeno vibrador que eu havia comprado, do tamanho de um batom, eu escondia da minha mãe, já que ela mexia em todas as minhas gavetas.
E me sentia envergonhada. Uma grávida, se masturbando com um vibrador do tamanho de um batom.
Mas não podia esconder... Eu estava muito diferente, depois que engravidei meu apetite sexual aumentou demais! Porém, não tinha Micael pra saciar esse problema de última hora.
O vibrador era mais útil.
— Pule três casas! — Minha mãe riu enquanto pulava com seu peão, estávamos jogando Monopoly .
Era sábado de manhã, adorávamos jogar Monopoly no sábado de manhã.
— Está me devendo setecentos dólares. — Lembrei.
— Posso pagar depois? Estou prestes a ganhar. — Rimos. A situação com a minha mãe havia melhorado depois das diversas brigas.
O som da campainha me assustou.
— Eu atendo! — Minha mãe avisou, levantou-se da mesa enquanto embaralhava as cartas.
Eu não fazia a mínima ideia de quem era, e não ligava! Minha mãe comprava verduras de um homem, toda a manhã de sábado, e aposto que ela tratou de comprar mais, por conta da minha consulta, onde eu tinha que comer coisas saudáveis.
Mas não reclamava de comer uma barra de Milka enquanto assistia desenhos.
— Mãe, quem é? — Estava dando atenções ao jogo.
Meu mundo parou por cinco minutos enquanto via Micael Borges parado na minha sala, com uma mochila nas costas. Estava perfeito! Sua feição de menino jogador de vôlei pareceu desaparecer, e dar espaço a feição de um homem responsável, forte, saudável e...
Sexy. Muito sexy! Eu queria jogá-lo na cama e fazer amor com ele até me cansar.
— Você está linda! — Sua voz rouca me fez piscar, diversas vezes. Eu não estava delirando, Micael estava ali, na minha sala.
Me levantei delicadamente parando de frente com ele.
— Eu vou deixar vocês à sós. — Minha mãe tinha ido em algum lugar que agora não me interessava.
Eu tinha Micael na minha frente, depois de meses sem vê-lo e sem ter um contato.
— Precisamos conversar. — Disse calmo. Me peguei chorando, desprevenida.
Eu não sabia o que falar, então, parti para um abraço. Um abraço forte e confortante, onde Micael cheirou meu pescoço e pareceu estar em casa novamente, só nós entendíamos.
CZYTASZ
Young and the Restless - Jovens e Inquietos
RomansIremos conhecer a história de Sophia, uma linda e inteligente menina que caiu nas graças de Micael Borges, o popular do colégio. Um amor nasceu e ele lhe deu o seu maior presente, sua filha. Porém, Sophia teria que esconder essa história de Rayana C...