Capítulo 44

174 15 0
                                    




Micael veio atrás de mim, estava no meio do quarto, decidindo ou não se tiraria o roupão e começaria minha massagem pelo corpo.

— Posso fazer? — Pediu, com o corpo atrás de mim.

Assenti, nervosa.

— Relaxa. — Disse baixo.

Não sabia dizer bem o que Micael estava fazendo quando retirou quase todos os travesseiros da cama, colocando no chão, em uma espécie de cama improvisada. Minhas costas se alegraram com aquilo.

— Quero te pedir uma coisa. — Olhou em meus olhos. — Me prometa que vai relaxar, tudo bem? — Assenti. — Finja que eu não estou aqui, se precisar, mas quero que relaxe. Ok? — Assenti novamente.

— Ok! — Dei um sorriso, após sussurrar.

Desfiz o laço do meu roupão com minhas próprias mãos, me deitei no mundaréu de travesseiros e me deliciei, conseguia sentir minhas costas agradecendo.

Micael ficou em cima de mim, abriu minhas duas pernas, se encaixando ali. Fechei meus olhos sentindo o cheiro do óleo corporal, aquilo era tão bom, me sentia na paz.

Escutei quando a tampinha foi aberta e segundos depois, as mãos quentes e fortes de Micael passearam pelo meu colo, antes de chegar aos meus seios, agora fartos. Um calor surgiu lá embaixo, mas ainda sim, ele tinha as mãos em cima, circulando os meus mamilos doloridos. Que não estavam mais doloridos, com o tanto de tesão que eu estava sentindo.

Os lábios... Murmurei e deixei um gemido gostoso escapar da minha boca, fazendo com que Micael risse leve, ainda chupando meu mamilo mais túmido do que nunca. De uma coisa eu sabia: Não teria problemas em amamentar, meu bico estava numa estaca ideal pra amamentação, e o responsável nisso era Micael. Era tão gostoso sentir ele ali, me chupando, me fazendo ter prazer, só com a boca.

Eu queria beija-lo mas ao mesmo tempo não queria tirar ele dali, faziam minutos que, tecnicamente, ele estava me mamando. Eu nem me dei conta se meu colostro havia saído, se desse, eu pararia tudo de uma vez. Mas pela resposta de Micael, estava bom, estava ótimo! Mesmo eu não sabendo do que estava acontecendo ali embaixo.

Esfreguei minhas pernas e senti algo úmido escorrer, em uma consistência pegajosa, quente. Muito quente!

Não era possível! Eu tinha gozado? Só com ele ali, me mamando? Eu não queria pensar naquilo, eu tinha que relaxar.

E foi isso que eu havia feito.

Senti falta quando Micael soltou meus seios, desceu os lábios até minha costela e pulou a barriga, não tendo contato algum.

Foi direto à fonte, o meu relaxo. O que eu estava precisando.

Segurou em meu quadril, massageando cada lado e fazendo com que eu o puxasse.

Mas ele mudou as rotas, não era aquilo que eu estava pensando.

Escutei quando o velcro da bermuda em que usava foi aberto, Micael desceu, junto com sua boxer, encaixou-se em mim e me propôs a melhor sensação da minha vida.

Young and the Restless - Jovens e Inquietos Where stories live. Discover now