I

184 6 9
                                    

No ensino médio, Clarissa Adams(Helen Mirren) conheceu Sebastian Adams(Liam Neeson) na aula de literatura, e sempre na hora do almoço eles sentavam juntos e conversavam juntos. Quando ambos passaram para o segundo ano, Sebastian a pediu em namoro na frente de todos. Clarissa tinha a certeza de que ele era o único e verdadeiro amor da sua vida e ele a mesma coisa.

Ambos foram para a mesma faculdade, ele estudou arquitetura e ela direito, quando terminaram a faculdade, Sebastian tinha o sonho de morar com Clarissa e ela de se casar com ele. Ele começou a economizar dinheiro para comprar a casa dos sonhos para ambos e ela começou a economizar para o casamento que ia ser somente para os íntimos, porém ela queria algo maravilhoso que ficasse pra sempre marcado na memória dela...

Casa nova
Vida nova
Tudo novo....

Dois Anos Depois.....
Finalmente clarissa realizou o sonho da vida dela que era casar com o homem que mais amava e morar junto com ele. Ela tinha tudo o que uma mulher recém-casada sonha, um emprego maravilhoso, uma casa confortável e um marido esplêndido.

Depois de uma dia cansativo de trabalho, chegando em casa, Clarissa ao adentrar se encosta na porta e fica pensativa. Em seguida balançou a cabeça na tentativa de afastar seus pensamentos, colocou a bolsa em cima do sofá desabotoando o seu casaco jogando ele em seguida, e lentamente foi caminhando para a cozinha. Clarissa se encostou na parede toda derretida fitando o homem a sua frente em pé, ela sorriu tímido.

Lá estava ele, com um avental amarrado até a cintura, uma colher de Madeira na outra mão, e panelas fervendo sobre o fogão.

- Está com um cheiro maravilhoso. - Clarissa falou e Sebastian se virou rapidamente para mirar aquela linda mulher de olhos azuis que lhe observava.

- Pelo menos o gosto parece bom minha loirinha. - Sebastian sorriu. - Saí cedo hoje e decidi preparar o nosso jantar.

- Eu vou tomar banho e trocar de roupa, já já eu volto para jantarmos.

Clarissa saiu dali, e sebastian lhe olhou e logo franziu o cenho, ela parecia triste. Ela entrou no quarto e encostou-se na parede novamente pensativa, ela suspirou fraco entrou no banho e deixou a água morna escorrer sobre o seu corpo, sentiu uma ardência leve sobre as pequenas feridas sobre o seu braço, ela revirou os olhos " Oh droga. " ela pensou.

Clarissa secava os cabelos molhados com a toalha, refletindo sua imagem em frente ao espelho com o roupão sobre o corpo. Ela abriu as gavetas e percebeu que não tinha nenhuma blusa para cobrir seus braços, ela não queria que Sebastian olhasse e se preocupasse, ela foi até a gaveta de seu amado e pegou a camisa favorita dele, vestiu e caminhou lentamente até a cozinha.

- Então.. meu amor, gostou da minha roupa para jantar com você. - Ela parou em frente a mesa, e Sebastian lhe fitou.

- Essa blusa ficou perfeita em você, aliás foi a primeira que você me deu - Ele sorriu. - eu amo você assim.

- Assim? Assim como?

- Assim - Ele aproximou dela e a abraçou pela cintura. - assim, com seus cabelos loiros molhados, vestindo as minhas blusas e principalmente sem maquiagem.

- E eu adoro ver você assim, com seus cabelos bagunçados e cheirando a comida. - Clarissa disse ao ficar na ponta dos pés para beijar-lo.

(In)desejo familiarOnde histórias criam vida. Descubra agora