XIV

53 4 9
                                    

Uma Semana Depois

Sebastian e Clarissa tinham chego de viajem, a melhor segunda lua de mel que eles tiveram, mas a realidade os chamava. A semana na empresa de Sebastian estava na maior agitação, pois tinham muito projeto pra entregar em pouco tempo, isso deixava Sebastian feliz.

O que também estava deixando-o preocupado era o tempo de entrega de cada projeto e as obras, e Bryan. Seu relacionamento com o seu braço direito e melhor decorador estava sem ânimo e sem muita conversa.

Nessa tarde Sebastian estava mexendo em algumas plantas e vendo os retoques finais do projeto da fonte de Clarissa, quando ele decidiu que tinha que ter uma conversa com Bryan hoje mesmo, então pediu para que chamasse ele para a sua sala.

- Com licença, me chamou Sebastian? - Disse ele batendo na porta e entrando.

- Sim, chamei. Bryan eu preciso conversar com você. É um assunto que é de seu conhecimento. - Sebastian guardava a planta, em seguida tirando seus óculos deixando-os na mesa.

- É sobre eu ser seu filho, sim se for sobre esse assunto, eu ainda estou muito aéreo com isso, não estou sabendo lidar com isso, mas aos poucos né...

- Sabe, em hipótese alguma eu desconfiava de ser o seu pai sabe, mas você sabe que desde que eu te contratei pra trabalhar comigo, nós temos algo sabe, inexplicável - Ele sorri. - Mas, também sei que está muito sem saber o que fazer nesse momento, em saber que a Clarissa é sua mãe, é meio turbulento. O que eu tenho pra ti dizer é que você tem o seu tempo, tudo tem o seu tempo. E que fico muito lisonjeado em ser seu pai, em ver o homem que você se tornou, sabe conte sempre comigo. - Ele finalizou.

Bryan esbanjou um sorriso leve e doce no rosto, ele era um menino doce, tinha uma simpatia linda de se ver, nesse momento seu coração transbordava amor, por um momento ele tinha orgulho de ter um pai como Sebastian, ele é uma pessoa incrível.

- Sebastian, eu sinceramente preciso de um tempo comigo, pra refletir sobre tudo isso, em meio a empresa está sendo um sucesso agora, com muitos projetos eu queria te pedir um tempo bem pequeno, uma semana pra mim, e na minha férias você pode sei lá, descontar, ou não sei. Mais, eu não sei, se uma pessoa como eu poderia ter um pai tão bondoso e íntegro, tenho sorte de ser seu filho. - Ele sorriu.

- Sabia que tens o Dna todinho da Clarissa - Ambos riram. - Até quando você sorrir. Sabe, você é benevolente Bryan, um homem incrível, um pai generoso, mas olha só, eu sou avô, que ótimo. Mas sim, com certeza eu te libero uma semana, mas o trabalho que você dividia com Katherine vai ficar pesado, mais, damos um jeito aqui não seu preucupe.

- Obrigada de verdade Sebastian, eu precisava muito disso, desculpe eu estar abusando da sua boa vontade, todavia eu queria te pedir pra você e sua esposa tomarem conta da Madeline, mais também se não poder, eu chamo a babá dela.

- Excelente, perfeito.. Sabe, nem vou avisar a Clarissa pra fazer um surpresa pra ela, creio que ela vai gostar de passar um tempo com a neta - Ele disse pegando uma pasta. - Bom Bryan, era isso, agora é fundamental que volte ao trabalho, e depois que terminar de montar tudo da casa daquela estilista de moda e me mande tudo por e-mail, ah e chame a Katherine para mim Porfavor.

- Pode deixar, só vou finalizar algumas coisas mínimas e te mando tudo hoje a noite. Até mais.

- Obrigada e até!

Foi uma conversa singela, Boa. Sebastian tirou um peso de suas costas, pensava que Bryan não ia conversar, iria desconsiderar que de fato ele é seu pai. Mais tudo foi totalmente ao contrário.

(In)desejo familiarHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin