XI

65 4 7
                                    

Mais um dia exaustivo para Melissa, nesse mês ela estava na correria por conta da festa da empresa que estava organizando, ela queria que fosse um sucesso, um esplêndido, o evento ia ter os melhores empresários e pessoas importante de Nova York, distribuía os convites com a ajuda de Clarissa no tempo livre.

Todas as noites quando Clarissa chega do trabalho ou terminava de entregar os convites, ela recebia a ligação de Sebastian, a companhia de Bryan era boa, mas ela sentia muito a falta do marido.

E chega o grande dia da festa tinha chegado Bryan ligava toda a hora para Clarissa perguntando se era um erro ele a acompanhar-lá depois de terminar a chamada com ela, desligou. Às onze, o vestido de Clarissa havia chegado, minutos depois os maquiadores e o cabelereiro chegará também.

Melissa no resto da tarde, estava feito uma louca ligando para a amiga, mas Clarissa tinha desligado o telefone. A noite, às oito, Clarissa aguardava ansiosamente por Bryan. Dentro de dez minutos ele chegava a casa dela, ao escutar a campainha tocar ela rapidamente abriu-a.

Bryan já tinha visto sua amada amante bem vista, mas não desse jeito, ela estava diferente, ela esplêndida, digna de uma imperatriz. O longo tecido vermelho, que varria o chão, cobria todo o seu corpo deixando elegantemente, o colo à vista.

Seus ombros descobertos mostravam a sensualidade que essa mulher exalava. As joias abrilhantavam ainda mais a vestimenta mesclando com o encanto de seus olhos. Estava bela. É bela.

- Clarissa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Clarissa... você está linda, não, mas que isso! - Ele disse boquiaberto.

- Feche sua boquinha senão um bichinho entra - Ela riu. - Deixe se der exagerado, obrigada pelo elogio, você está digno de um príncipe com esse terno cinza, você acertou bem na escolha, pois eu adorei o terno e cinza é a minha cor favorita.

 - Deixe se der exagerado, obrigada pelo elogio, você está digno de um príncipe com esse terno cinza, você acertou bem na escolha, pois eu adorei o terno e cinza é a minha cor favorita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Obrigada bela dama, então vamos? - Ele estendeu a mão para ela e a acompanhou até o carro.

Ao chegaram no local da festa, como todo evento da empresa de Melissa, pessoas importantes passavam pelo tapete. Assim que Clarissa e Bryan saíram do carro de braços dados, vários fotógrafos tiravam belos retratos de ambos. Ao entrarem na festa, foram recepcionados por Melissa, que carinhosamente deu um abraço de urso na amiga.


(In)desejo familiarOnde histórias criam vida. Descubra agora