II

87 4 8
                                    

Uma Semana Depois

Clarissa tinha ido até a Inglaterra, lugar onde nasceu para trabalhar num caso de um amigo seu. Dias depois ela chegou em Nova Iorque, pegou um táxi e voltou para a sua casa, chegando lá ela avistou Sebastian concentrado no sofá lendo um livro sobre arquitetura. Ela cuidadosamente colocou as malas sobre o chão e a bolsa pendurada no cabide e lentamente foi caminhando até ele massageando seus largos ombros.

Sebastian fechou os olhos ao sentir aquele perfume entrando nas suas narinas e o toque suave das mãos dela sobre seus ombros, ele se sentia no paraíso.

- Claire... - Ele disse fechando o livro e levantando-se do sofá.

- Minha vida - Ela abriu o seu sorriso ao vê-lo. - Surpresa!

- Meu amor, que saudade eu estava de você.. minha loirinha - Ele beijou-a suavemente. - Como foi a viagem?

- Um pouco longa e exaustiva... no final tudo acabou bem, vencemos a guerra - Ela respirou fundo em forma de alívio. - A mãe não estava cumprindo com os deveres que o juiz tinha ordenado, e pra não piorar mais, ele ficou com a guarda da criança.

- Tenho certeza de que você foi incrível, a melhor advogada que eu conheço. Agora mais uma pergunta senhora Adams.. porque não permitiu que esse belo senhor não fosse lhe buscar no aeroporto? - Ele cruzou os braços.

- Não sabia se você estava no trabalho, se tivesse saído cedo não queria te deixar cansado e mais essa opção que foi a correta, queria te feito uma surpresinha pra você meu bom homem. - Ela o beijou.

- E inclusive eu adorei a surpresa loirinha!

- Estou com uma fome, o que tem pra comer vida? - Ela perguntou.

- Não sabia que horas você vinha Clarissa, então eu pedi pizza. Desculpa meu amor por não ter feito algo especial pra você. - Ele lamentou.

- Oh meu amor, não se lamente, você não sabia.. E a lendo mais, eu tô afim de comer pizza, faz um tempo que eu não como.. E eu acho que nesses dias eu estava fora, você só estava comendo isso não? - Ela rir.

- Omg, adivinhou o meu segredo, alguns dias eu estava comendo comida mesmo, e outros dias eu comia pizza. - Dizia ele pegando as malas de Clarissa.


Sebastian levou as malas de sua amada para o quarto, suspirou pelo amor de sua vida ter finalmente chegado em casa. Não demorou muito para que ele pegasse as malas e as desfizesse, ele ouviu a campainha da casa soar, era a pizza que tinha chegado.


- Obrigada! Aqui, pode ficar com o troco. - A loira acenou com um belo sorriso nos labíos para o entregador.

- Hummmm, vejo que se encantou pelo o entregador não Clarissa? - Sebastian disse chegando até a sala.

- Humm, e vejo em minha frente um homem com ciúmes, anda para de graça, eu já ia chamar você pra comermos esse belo jantar aqui. - Ela foi caminhando até a mesa.

- Era brincadeira até um certo ponto Clarie. Mas realmente eu estava com um pouquinho de ciúmes. - Ele disse acentando-se na mesa e pegando uma fatia de pizza.

- Como foi o seu dia hoje? Acho que foi bem cansativo.

- Errada não está, amanhã o Barry vai dá uma festa na casa dele e ele pediu com todo o seu carinho que fossemos.

(In)desejo familiarWhere stories live. Discover now