XVI

38 3 9
                                    

Uma Semana Depois

Nova York
18:10 PM

Meia hora depois de chegar do trabalho, Clarissa ainda estava perfeita. Estava vestida com um terninho cor creme, o cabelo ainda bem penteado, jóias bem discretas. Sebastian passava pela sala quando viu a esposa sentada no sofá com as pernas esticadas na mesa de centro antes de averiguar mais um caso.

Clarissa estava lendo bastante concentrada uma pasta pequena com o caso da semana que vem, e Sebastian estava no sofá com uma ligação importante de Berlim, quando de repente a pequena Madeline começou a choramingar.

Sebastian toda vez que a bebê chorava ele ia pegar-lá para levá-la até a esposa, mas hoje foi diferente.

- Deixa que eu a pego querido - Ela disse se levantando e pegando a pequena Madeline no colo - Meu amor, e agora.. olha eu amo ficar com você, mas a vovó precisa trabalhar - Ela sorriu. - Fome não é, a fralda também não. Você quer colo né sua manhosa.

Clarissa voltou novamente para a sala, enquanto Sebastian finalizava a ligação.

- Obrigada Clark, até mais... - Ele finalizou. - Então, o que a garotinha queria dessa vez?

- Você nem vai adivinhar, ela queria colo essa manhosa, você está acostumando ela demais Sebastian.

- Eu? - Ele disse sarcástico, e a campainha tocava. - Imagina meu amor, nunca.

- Deixa de graça homem, e vai atender a campainha pra mim enquanto eu vou guardar esses papéis na pasta. - Ela disse pegando os papéis e guardando dentro da pequena pasta.

- Oi, oi! - Quem havia chegado era Melissa, animada como sempre, Clarissa adorava isso. - Boa noite meu casal fofo.

- Oi Melissa, o que devo a sua visita em minha humilde residência.

- Quer algo para beber, além de vinho ou Whisky dona Melissa. - Perguntou Sebastian.

- Você por acaso está de graça com a minha cara Sebastian? - Melissa disse cruzando os braços. - Eu quero um copo de água. - Ela sorriu e Sebastian foi em direção a cozinha.

- Aí Clarissa, vim te visitar porque está um saco ficar em casa, e também porque eu precisava me distrair.. - a olhava docemente para Madeline nos braços de Clarissa. - Não posso crer que essa é a filha do Bryan.

- Sim, é ela.. Melissa, te apresento Madeline Colins - A mulher sorriu.

- Ela é adorável - Melissa disse aproximando os braços para pegar a bebê nos braços, logo Clarissa entregou a ela. - Ela tem os seus olhos. Ela é linda!

- Não é isso, Sebastian também acha que ela tem os meus olhos, não posso falar nada, porque o Bryan também tem - Ela sorriu.

- Como está sendo a vida de avó? - Melissa perguntou brincando com as mãozinhas pequenas da menina.

- Uff, está sendo... não posso dizer que está normal, porque vou estar mentindo pra você - Ambas riram. - Não, eu estou adorando ser avó sério, mais cuidar dela, cuidar da casa, e mais o trabalho, está me deixando exausta, esgotada. Tudo o que eu não fiz com o Bryan, eu estou fazendo com ela, mas ela não dá quase um pingo de trabalho.

(In)desejo familiarWhere stories live. Discover now