Capítulo 3: O Livro Amarelo Sem Nome

211 23 0
                                    

A única coisa boa de renascer provavelmente seria ter quatro membros com os quais alguém poderia estar ativo. Xian ficou agradecido por esse fato; seria difícil para as pessoas que nunca experimentaram o tipo de doença que ele teve que sentir o tipo de felicidade que ele sentia. Ele se confortou com o fato de que esse talvez fosse um presente de Deus para ele.

Ele levou quatro anos para finalmente descobrir: como ele teve a oportunidade de viver novamente, por que não aproveitar ao máximo? Se Deus o tivesse abençoado com essa nova vida e a tivesse desperdiçado, isso não desonraria a Deus? Desde que ele poderia se mover agora, por que não se mover ainda mais?

Todos os servos da Casa do Conde sabiam que esse jovem mestre, nascido de uma concubina, era uma criança extremamente ativa.

"Jovem mestre, estamos te implorando! Por favor acalme-se!"

Foi durante esse momento que Fan Xian estava sentado no topo da montanha falsa no pátio, sorrindo enquanto olhava para o mar distante.

Para as empregadas, ficou claro que um garoto de quatro anos de idade que subia essas alturas e sorria com tanta maturidade era louco.

Gradualmente, mais pessoas se reuniram ao redor da montanha falsa, com sete ou oito criados formando um círculo apressado ao redor da montanha.

Embora o conde Sinan tenha sido apreciado pelo imperador, ele não ganhou muito dinheiro e era de nobreza de baixo escalão. Mesmo que ele ganhasse muito dinheiro, ele não poderia gastar tudo com sua mãe e seu filho ilegítimo. É por isso que havia tão poucos empregados na casa do conde.

Fan Xian olhou das montanhas falsas para os rostos dos criados em pânico e não pôde deixar de suspirar. Ele obedientemente desceu: “Foi só um pouco de exercício. Por que toda essa confusão?

Os servos estavam acostumados com a maturidade peculiar com a qual o jovem mestre falava, e simplesmente ignoraram a peculiaridade quando o levaram para o banho.

Depois de lavar Fan Xian até seus lábios ficarem vermelhos, seus dentes brilhando, seu corpo suave e cheirando bem, a empregada o segurou e sorriu enquanto esfregava as bochechas, rindo quando disse: “O jovem mestre se parece exatamente com uma garotinha; Imagino que sortuda será abençoada com você no futuro."

Fan Xian ingenuamente não respondeu, porque ele não era do tipo que usava a boca de uma criança de quatro anos para flertar com uma empregada na adolescência; ele se recusou a fazer algo tão sem gosto ... Ele esperaria até os seis anos para assumir uma tarefa tão desafiadora.

"Hora de dormir, criança."

A empregada deu um tapinha no traseiro do menino. Todos os servos acharam estranho que, apesar da idade do jovem mestre, ele já estivesse desenvolvendo uma atitude indisciplinada e, ao mesmo tempo, mantivesse a autodisciplina e diligência de um homem adulto.

Como durante as suas noites de sono.

Aqueles que tiveram uma infância normal se lembrariam de como tiveram que lutar com demônios que tentariam forçá-los a dormir durante uma tarde ensolarada.

Alguém conhecia esses demônios com o nome de mãe, pai ou até de seus professores.

Mas o jovem mestre Fan Xian nunca precisou de alguém para forçá-lo a dormir. Todos os dias ao meio-dia, ele exibia o rosto sorridente mais fofo e inocente e voltava para o quarto obedientemente para dormir, sem emitir um único som.

A velhinha não acreditou no começo, muitas vezes gritando com as criadas para ficar de olho nele. Ela pensou que o menino estava usando o sono como desculpa para brincar e brincar na cama. No entanto, depois de ficar de olho nele por meio ano, ela percebeu que o garoto estava realmente dormindo, morto para o mundo e muitas vezes difícil de acordar, mesmo quando gritava com ele.

A partir de então, as empregadas não prestaram muita atenção e apenas ficaram de guarda do lado de fora de seu quarto.

Era verão, tão naturalmente as empregadas estavam cansadas, seus corpos se inclinando para o lado. Os pequenos ventiladores em suas mãos se moviam suavemente e, ocasionalmente, um vaga-lume dançava ao vento criado pelo ventilador.

...

...

De volta ao quarto, Fan Xian subiu em sua cama e descobriu o tapete, recuperando cuidadosamente um livro que ele havia escondido.

A capa do livro era de um amarelo claro e mostrava sua idade. Não havia uma única palavra na capa, mas as bordas eram bordadas usando motivos desconhecidos. Esses motivos se enroscavam em seu golpe final, como nuvens ou as mangas largas de roupas antigas.

Ele gentilmente abriu o livro na página sete, que mostrava a ilustração de um homem **. Uma parte do corpo do homem estava obscurecida por linhas vermelhas e, embora o garoto não pudesse discernir com que tinta as linhas vermelhas eram feitas, eles criaram uma ilusão que os fazia parecer que estavam se movendo lentamente em alguma direção.

Fan Xian suspirou; ele olhou quatro por fora e teve que tomar cuidado para não revelar seu verdadeiro eu. Felizmente, ele tinha o livro para passar o tempo.

O livro foi dado a ele por um jovem cego chamado Wu Zhu quando ele era muito pequeno…

Fan Xian sempre pensou no jovem cego, que era um servo de sua mãe neste mundo.

Preso no corpo do bebê, ele estava nos braços do jovem cego enquanto viajava da cidade para o porto. Talvez o jovem não tenha antecipado que um bebê se lembre de nada, mas como Fan Xian não era um bebê ignorante em suas viagens juntos, ele poderia dizer que o jovem realmente se importava com a criança de todo o coração.

Por alguma razão desconhecida, o jovem partiu depois de deixá-lo no duque, não importa como a velha senhora o persuadisse a ficar.

Antes de partir, ele colocou o livro ao lado do bebê.

Fan Xian sempre teve suspeitas sobre a situação: o servo não tinha reservas quanto a aprender sozinho? Depois de pensar um pouco, ele percebeu que o motivo era porque ele ainda era um bebê na época, e seria impossível para ele reconhecer as palavras, então, naturalmente, não havia problema.

No entanto, Fan Xian pôde ler o texto deste mundo e, após a dramática mudança que lhe ocorrera, ele acreditava, sem dúvida, na existência de deuses e demônios. Ele estava ainda mais certo de que o livro parecia exatamente um acessório de um drama de televisão sem fio de Hong Kong, algum tipo de treinamento espiritual para o zhenqi. [1]

Era uma pena que não houvesse nome no livro, caso contrário, ele estaria nas ruas perguntando às crianças do bairro se esse método de treinamento espiritual zhenqi era bom.

Pensando nisso, Fan Xian riu alto. Uma vez que Deus o deixou reviver sua vida, ele iria valorizar essa oportunidade. Neigong [2] era algo bom que não existia em seu mundo, e mesmo que esse método de treinamento espiritual sem nome no zhenqi tenha sido um monte de bobagens, isso não o impediu de começar a praticar com ele aos um ano de idade.

Não estava muito longe de começar o treino no útero, e você não poderia chegar antes disso

Ninguém nascido neste mundo, nem mesmo os mestres adorados pelo povo, nem mesmo se fossem gênios, poderia estar no mesmo nível que Fan Xian, que começou o treinamento em zhenqi em tão tenra idade.

Como se chamava? Este é o madrugador pegando os vermes; isso é pássaros estúpidos voando primeiro.

De qualquer forma, certamente ele não seria tão estúpido quanto as crianças que tiveram seu primeiro vislumbre de artes marciais, certo?

Enquanto Fan Xian estava pensando sobre isso, ele já podia sentir o zhenqi fluindo. Ele circulou lentamente as linhas dos desenhos no livro e fluiu em seu corpo. Era uma sensação extremamente reconfortante, como se água quente estivesse limpando cada centímetro de seu corpo e órgãos.

Gradualmente, Fan Xian entrou em estado meditativo e dormiu confortavelmente em sua cama.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

[1] Qi essencial.

[2] Exercícios para beneficiar os órgãos internos; a arte de aumentar a força da pessoa através da respiração e outros exercícios dos órgãos internos.

joy of life (Alegria da vida) 庆余年Donde viven las historias. Descúbrelo ahora