Capítulo 11: Segredo

6.2K 530 385
                                    


    Após deixar Anny em seu apartamento, fui para o meu

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    Após deixar Anny em seu apartamento, fui para o meu. Amanhã terei de tratar de buscar minha bicicleta, que o pneu acabou furando.

  Assim que cheguei no apartamento não encontrei a tia May, fui até a cozinha e vejo um bilhete que estava na geladeira, dizendo que teve de sair para trabalhar e que voltaria a noite para casa.

  Depois que meus pais morreram quando eu era criança, fui criado pelos meus tios Ben e May Parker, já me acostumei com a ausência de meus pais.

  Pelo fato de eu ser muito bem cuidado por eles, sinto muito  a falta do meu tio, sinto que se eu tivesse impedido aquele bandido, ele ainda estaria aqui.

  Minha tia sofreu bastante com a perda dele há quase dois anos atrás, ela nem quis aceitar que eu ajudasse os outros sendo um super-heroi por ter medo de me perder. Jurei a ela que sempre voltaria para a casa, vivo e bem.

  Abro a geladeira e pego um suco, coloco uma quantidade em um copo e beberico, pego meu celular, para checar as mensagens e mandar uma para MJ, perguntando como estava a Valentina, ela responde que estava bem mas com bastante raiva da Anny, que iria ficar no hospital em observação.

  Suspiro, bloqueio a tela do celular e vou para o meu quarto, tomo um banho e visto qualquer roupa confortável.

  Assim que me deito na cama vejo uma mensagem do Senhor Stark me chamando para conversarmos amanhã. Apenas confirmei e fiquei um pouco em casa, depois fui fazer uma ronda.

  No dia seguinte, acordo cedo e vejo no jornal que não iria ter aula, tudo por causa do apagão que Anny causou na escola.

  Me arrumei e tomei o meu café da manhã, fui para a torre dos vingadores, depois de lá iria pegar minha bicicleta que deixei acorrentada por lá e levar para uma oficina.

  Optei por ir caminhando, faz um tempo que não faço caminhadas. Após alguns minutos, avistei o prédio e acelerei os meus passos.

  Chegando lá, cumprimento o homem que fica na portaria, entro no elevador e aperto para ir até o último andar. O elevador para e o Steve Rogers entra.

  — Bom dia, Capitão. — O cumprimento.

  — Bom dia, Peter. Como vai?

  — Vou bem e você? — Pergunto e olho para ele.

  — Vou bem sim. Como está a Anny? — Estranho a pergunta, mas respondo mesmo assim.

Thunder's Daughter - Filha do Trovão ¹ (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora