Capítulo 49: Eu te amo

1.6K 128 54
                                    

 Meu desespero aumentou ao vê-la fechar os seus olhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 Meu desespero aumentou ao vê-la fechar os seus olhos. Eu não posso simplesmente perder ela assim, temos ainda tantas coisas para vivermos juntos.

  — Anny, acorda, por favor. Você não pode me abandonar. — Falei balançando ela levemente, mas nada dela acordar.

  Natasha entra na sala e se assusta ao ver Anny desacordada e sangrando.

  — Ela está viva? — Perguntou preocupada.

  — Eu não sei. — Falei incerto.

  Ela se aproxima e coloca a mão perto do de Anny.

  — Ela está, respirando fraco, mas está. Pegue ela e vamos.

  Faço que ela manda e a sigo, caminhamos em passos apressados e logo encontramos Thor que olha assustado para Anny que não parava de sangrar.

  — O que aconteceu? — Ele perguntou também preocupado.

  — Ela foi golpeada e precisamos a levar para o hospital. — Diz Natasha a ele.

  — Eu vou com vocês.

  Passamos pelos vingadores e todos olham preocupados para nós. Saímos do subsolo e entramos na aeronave.

  Coloco Anny delicadamente em um dos bancos, e a aeronave começa a voar, peguei em minha mochila uma camisa, levantei a camisa dela e vejo que o corte estava bastante profundo, tentei ao máximo estacar o sangue.

  Meu desespero estava apenas aumentando, o sangramento só estava piorando e sua pulsação ficava ainda mais ameno. Thor olhava atento para Anny com uma cara de arrependimento.

  Não sei quantos minutos tinham se passado, mas senti a aeronave pousar no térreo, peguei Anny no colo, saio apressadamente e desci no elevador para chegar ao primeiro andar do hospital, juntamente com Thor e Natasha.

  Dois enfermeiros aparecem com uma maca e a coloquei, os sigo até que adentram em uma parte que apenas funcionários haviam direito. Dei a volta e me sentei em uma cadeira ao lado do Thor.

  Bati os meus pés no chão freneticamente, olhei para o meu traje que estava coberto de sangue, será que eu vou a perder? Meu medo estava maior do que na última vez, dessa vez parecia tudo tão real.

  Ouço passos e vejo Natasha se aproximando com a minha mochila.

  — Acho bom você trocar de roupa. — Ela diz apenas assinto, me levantei e peguei a mochila.

  Caminhei pelo hospital e nesse horário não tinha quase ninguém, já era tarde da noite. Encontro o banheiro, entro e tranco a porta, tiro o meu traje ensanguentado e começo a chorar ao me lembrar de como ela teve forças para deter a Valentina de uma vez por toda, só para me salvar.

  Eu que deveria ter feito isso, salvado ela e não o contrário. Lavo as minhas mãos na pia e vejo todo o sangue ser levado pela a água.

  Olho para o meu reflexo no espelho, no meu rosto havia alguns hematomas, mas que logo sarariam, passo um pouco de água. Em seguida, visto a minha roupa por sorte tinha trago uma camisa a mais, já que uma foi usada na Anny.

Thunder's Daughter - Filha do Trovão ¹ (Concluída)Where stories live. Discover now