Capítulo 30: Partiu Asgard

2.9K 232 151
                                    

  Finalmente estava em casa, já havia três dias que eu estava, na verdade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Finalmente estava em casa, já havia três dias que eu estava, na verdade. Já era de noite e estava mexendo no meu celular, tinha acabado de ver várias pessoas comentando sobre o sumiço da Leslie, uma garota do segundo ano que já troquei várias ideias sobre livros com ela, fizeram hipóteses que ela possa ter fugido com seu namorado, mas duvido que seja isso. 

  Eu não conheço ela muito bem, mas duvido que ela fugiria e abandonaria sua família, por causa de um namorado.

   Estava escutando Take my breath e cantarolando a letra da música:

  — My love, take my breath away. Watching every motion. In this foolish lover's game...

 Ouço batidas fracas na janela do meu quarto, direciono o meu olhar e vejo que era Peter.

  Me levanto e sorrio, abro a janela e ele entra. Nesse mesmo horário, ele vinha ver-me. Andava bastante preocupado e com medo de Valentina aparecer novamente. Eu só sei que ele socorreu-me e disse que ficou com bastante medo de me perder, também contou que quase parti dessa para melhor, confesso que fiquei assustada, porém tentei não demonstrar.

  Então aceitei que ele sempre viesse me ver, já tinha contado para ele sobre ir para Asgard e falou que eu deveria dar uma chance para o Thor.

  — Oi, como você tá? Bonita música, qual é o nome? — Ele entra em meu quarto e tira a máscara.

  — Estou bem e você? Take my breath away, que bom que gostou. —  Me sento na cama e ele faz o mesmo.

  — Também. Ficou mais linda ainda com você cantando. — Ele sorrir e eu retribuo. — Já tomou alguma atitude em relação ao Thor? — Pergunta ele curioso.

  — Não, toda vez que minha avó vem falar sobre isso, aumento o volume da música no meu fone de ouvido. Odeio ter que ignorar ela.

  — O que vai te custar dar uma chance para ele? — Olho para o rosto dele e fico alguns segundos sem responder, apenas o examinando.

  — Eu não sei, gostaria que tudo fosse diferente e mais fácil. — Vejo ele estender os braços para mim, e aceito o seu abraço, era quente e aconchegante, um dos meus lugares favoritos, era como se fosse um porto seguro para mim.

  Minha cabeça estava encostada em seu peito e sinto o coração dele acelerado, o meu estava igual. Saio de seus braços e olho nos olhos dele, fito por alguns segundos os lábios dele, o mesmo coloca os seus dedos em meu queixo.

  Fecho os meus olhos e sinto os nossos rostos próximos. Sinto os meus lábios entrar em contato com os dele, abro a minha boca lentamente e ele aprofunda o nosso beijo, era calmo e delicado. Após alguns segundos encerramos o beijo com um selinho.

  Olho diretamente nos olhos dele e vejo um brilho, um brilho diferente que nunca visto antes, não duvido que os meus olhos estejam com um esse brilho. Dou um sorriso e ele também. Em seguida, se aproxima novamente e me beija.

Thunder's Daughter - Filha do Trovão ¹ (Concluída)Where stories live. Discover now