Capítulo 35: Sejam bem vindas ao Brasil

2.2K 182 48
                                    

  Foram cerca de longas 14 horas de voo mas que graças a MJ não foram tão tediosos, ela havia baixado alguns filmes de ação para assistirmos durante a viagem.

  Antes de chegarmos em Canela, pegamos outro avião na cidade de São Paulo, como tivemos uma hora ainda para pegar esse avião, lanchamos em uma das lanchonetes que havia no aeroporto.

  Após isso, pegamos o nosso último voo. Não via a hora de chegar logo para dormir por bastantes horas, estava muito cansada da viagem.

  Depois de duas horas de viagem, finalmente chegamos ao nosso destino final. Desembarcamos do avião e fomos pegar as nossas malas. Logo encontramos uma senhora e uma moça que deve ter a minha idade com um cartaz que estava escrito o nome de minha avó.

  A mesma se aproxima e abraça a senhora, devia ser a amiga dela.

  — Maria, quanto tempo minha amiga. — Ouço minha avó falar em português, e se afastar de sua amiga.

  — Pensei que nunca mais viria ao Brasil novamente. —Maria olha para nós e sorri. — Você deve ser a Anny. — Ela me puxou para um abraço inesperado. — Você se parece muito com sua mãe. — Nos afastamos e dou apenas um sorriso para ela. — E essa mocinha, quem é?

  — Sou Michelle Jones, amiga da Anny. — Ela estende a mão para a senhora que simplesmente a puxa para um abraço, pelo visto ela ama abraços, já MJ é totalmente o oposto.

  — Sejam bem vindas ao Brasil. — Ela diz animada e sorrimos.

  Ainda bem que no voo ficamos treinando o nosso português enferrujado. Minha avó ensinou-me quando eu era pequena e já MJ aprendeu em um curso online que fez. Dona Maria afasta-se de MJ e nos apresenta a moça que estava com ela.

  — Essa é a minha neta, Fernanda. — Ela aponta para a moça que estava ao seu lado, era mais alta que eu. Na verdade todo mundo era mais alto que eu. Ela é branca e tinha os cabelos castanhos, os olhos também castanhos. Ela apenas acena tímida.

  Depois saímos do aeroporto e entramos em um carro que elas tinham vindo nos buscar, sento-me no banco de trás com MJ e minha avó, na frente ia Fernanda e a avó dela dirigindo.

  — Estou morta de cansaço. — Digo para que apenas MJ ouça. — Chegar lá, vou apenas mandar uma mensagem para o Peter.

  — Toda apaixonadinha por ele. — Rimos de seu comentário e reviro os olhos. — Eu vi o beijo de vocês, na verdade, eu e várias pessoas, quero que me conte tudo.

  — Amanhã eu conto, prometo.

  — Espero, viu.

  Depois de alguns minutos chegamos na casa, descemos do carro e tiramos as nossas malas. Entramos na casa, que parecia ser enorme. A sala era bem espaçosa, mas eu estava morrendo de cansaço para olhar cada detalhe da residência.

  — Meninas, a Nanda vai mostrar para vocês onde fica o quarto. — Diz Dona Maria.

  Fernanda nos conduz até um quarto, era espaçoso e tinha duas camas de solteiro, o quarto era todo branco, bem bonito e simples. Ela mostra que tinha um banheiro, antes que eu perguntasse algo. MJ abriu a mala e pegou uma muda de roupa e correu para o banheiro.

  — Você me paga, MJ. — Falo alto o bastante para que ela ouça.

  — Ela é sempre assim? — Pergunta Fernanda.

  — Assim como? — Questiono confusa.

  — Bem humorada. — Dou uma gargalhada com o que ela fala.

Thunder's Daughter - Filha do Trovão ¹ (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora