Capítulo 21: Loki?

3.9K 359 287
                                    

  Saí da torre dos vingadores chorando e com uma dor em meu coração

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Saí da torre dos vingadores chorando e com uma dor em meu coração. Ainda estava sem acreditar que o Thor, Deus do Trovão era o meu pai, eu não queria ir para casa agora, preciso ir para algum lugar respirar ar puro.

  Pego meu celular meio trêmula, assim que desbloqueio vejo mensagens do Noah, por impulso acabo ligando para ele que logo atende.

  —  Alô?

  —  Noah... — Digo e dou um soluço.

  —  Anny, você está bem? — Questiona ele preocupado.

  —  Não, eu não estou nada bem.

  —  Onde você está? Estou indo agora até você.

  —  Estou em frente a torre dos vingadores.

  —  Logo chego aí.

  Ele desliga e eu guardo o celular, me encosto na parede e fico pensando. Por que eu não pensei nisso? Se eu soltava luzes, semelhante a um raio ou trovão, é claro que eu seria filha do Thor.

  Fui bem burra, principalmente de confiar no Peter. Eu já estava me apaixonando por ele, quase declarei o que sentia na hora em que ele foi em meu apartamento.

  Pelo menos não fiz essa burrice, sinto as lágrimas continuarem rolando pelo o meu rosto, realmente não devia ter acreditado em nenhum deles, talvez até MJ sabia e mentiu para mim.. Todos mentiram.

  Agora tenho que me afastar deles, falar apenas quando for necessário, por causa desse trabalho, mas eu tenho que dar um jeito de falar com o meu pai.

  Todos da torre dos vingadores também sabiam quem era o meu pai, mas não falaram nada. Todos mentiram para mim, nenhum deles mereciam o meu perdão.

  Seco as lágrimas do meu rosto e vejo o carro do Noah chegando, para na minha frente e entro nele, coloco o cinto de segurança. Logo ele começa a dirigir e seguimos para um bairro perto de onde eu moro, decido não perguntar para onde estávamos indo.

  Logo paramos em frente a um prédio de classe média, entramos na garagem desse prédio e descemos do carro. Segui o Noah e entramos no elevador, ele clica no botão para irmos ao quarto andar.

  Chegamos no andar e saimos do elevador, ele abre a porta de um apartamento e entramos. Olho ao redor e vejo o quão bonito era, bem organizado até.

  Fomos até a sala e nos sentamos no sofá.

  —  O que aconteceu?

  —  Descobri quem é o meu pai. — Comento, vejo ele arregalar os olhos e eu estranho.

  —  Descobriu? Como?

  —   Espera ai...Até você sabe quem era o meu pai? Não acredito que você sabia. — Me levanto já querendo ir embora

Thunder's Daughter - Filha do Trovão ¹ (Concluída)Where stories live. Discover now