Capítulo 46: Sumiço

1.2K 129 27
                                    

 O jogo tinha voltado para o segundo tempo e nada de Anny voltar, mas mulheres demoram no banheiro, certo? Então logo ela estaria de volta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 O jogo tinha voltado para o segundo tempo e nada de Anny voltar, mas mulheres demoram no banheiro, certo? Então logo ela estaria de volta.

  O time adversário tinha empatado, MJ estava bastante animada e até gritava para os jogadores. Várias pessoas da escola estavam olhando feio para ela, mas apenas ignorava.

  Mais minutos se passaram e nada de Anny voltar, peguei meu celular e desbloqueei, mandei mensagem para ela, porém não respondeu, irei esperar mais um pouco, se ela demorar, vou a procura dela.

  O jogou acabou e o time da escola ganhou, e nada de Anny voltar.

  — Cadê a Anny? Não voltou? — Pergunta Ned.

  — Não, vamos atrás dela. — Digo.

  Descemos das arquibancadas, entramos na escola e fomos direto para a parte onde ficam os banheiros, vejo a bolsa dela caída no chão.

  — Alguém pegou a Anny. — Digo e tento conter a minha raiva.

  — Mas quem? — Pergunta MJ.

  — Já sei como podemos descobrir. Você e Ned vão até a sala de segurança e tentam ver as câmeras de seguranças, eu vou antes em um lugar.

  Não espero eles responderem e saio em direção ao armário de Anny. Não sei, mas acho que aquele papel vermelho que a vi ontem lendo, antes do intervalo, deve ter algo a ver com seu sumiço.

  Cheguei no armário dela e coloquei a senha. Como sei? Sempre a vejo colocando e foi fácil de decorar, abrei e procurei entre os livros e cadernos, encontrei o papel vermelho e leio o que está escrito:

     ❝ A hora passa-se rapidamente, enquanto o seu fim se aproxima. ❞

  Guardo o papel no bolso da minha calça e fecho o armário dela, pego o meu celular e ligo para o Happy.

  — Alô?

  — Happy! A Anny sumiu.

  — Sumiu? Como assim, Peter?

  — Eu não sei, alguém pegou ela.

  — Você está aonde?

  — Na escola. Vou ver as câmeras de segurança.

  — Daqui a uns 20 minutos no máximo, estarei aí.

  Desligo a ligação e corro até a sala de segurança, e adentro.

  — Encontraram algo? — Pergunto para eles.

  — Sim e até passei o vídeo para o meu celular.

  — Quero ver.

  Ele clica e o vídeo se inicia. Vejo Anny entrando no banheiro e depois saindo após alguns minutos, como ela estava de cabeça baixa, não reparou que Valentina estava se aproximando e também outra pessoa que não consigo identificar.

Thunder's Daughter - Filha do Trovão ¹ (Concluída)Where stories live. Discover now