| 6

2.5K 266 89
                                    

TRAVIS

Você pode estar me chamando de otário, mas, pois bem, pense comigo, se alguém que você conhece, aparecesse em frente a sua casa em um dia de chuva, com muito sangue no corpo. O que você pensaria?

Com toda certeza que está sendo cúmplice de um assassinato, mas espero que quando Noah Hammond acordar me explique tudo o que está acontecendo. Espero que ele tenha se cortado ou apenas caído de bicicleta... Opa, acho que ele não tenha saído nessa chuva de bicicleta.

Olho pela janela e não vejo sinal do carro dele. Ele veio a pé? E como ele sabe o meu endereço?

Me viro para olhar para o corpo dele caído ao lado da escada, ele está de olhos fechados. Acho que está bêbado pelo cheiro que exala. O que eu faço agora anjo da guarda? Me de uma luz?

Noah Hammond está todo molhado, as mãos com sangue... O normal seria tomar um banho. Mas se eu der banho nele enquanto estiver desacordado isso não seria assédio sexual? Ai Jesus, só vou ajudar ele.

Tento pegar ele pelos braços, mas ele é muito pesado e ainda está dormindo. Como eu vou levar ele desse jeito para o segundo andar? Preciso acordá—lo. Começo a cutucar ele, mas nenhuma resposta. Dou tapas leves no ombro dele, ele resmunga alguma coisa e volta a dormir.

— Desculpa Noah. — digo e dou um tapa bem forte na cara dele.

Ele arregala os olhos na minha direção, por um momento acredito que ele vá devolver o tapa, mas ele pisca pesado, indicando que vai dormir de novo. A marca dos meus dedos está no rosto dele.

— Não durma. — digo. — Preciso que me ajude a te levar para cima.

Ele assente. Passo o braço dele pelo meu pescoço e o ajudo a ficar em pé. A cabeça dele tomba sobre a minha, e a água do corpo dele começa a escorrer para o meu também. Perfeito.

Depois de subir todos os degraus, o que pareceu ser o pagamento de alguma promessa bizarra, estamos em direção ao meu quarto. Quando chego lá simplesmente solto Noah que cai no chão, acho que ele vai ter alguns hematomas a mais na manhã seguinte.

— Travis... — sussurra ele com a voz embolada. — Tudo dói.

Ih...

— Desculpa cara. — digo olhando para ele que volta a fechar os olhos.

Ele está muito ruim, pelo amor dos céus. Acho que ele não escuta muito que eu disse. Então me ajoelho ao lado do corpo dele. Ai isso deve ser o fetiche de várias meninas da escola, tirar a roupa de Noah Hammond, o capitão dos Red Tritons. E eu aqui, sendo “obrigado” a fazer isso.

— Vamos lá. — sussurro e tomo um fôlego.

Tiro os sapatos primeiro (Adidas) e coloco dentro do banheiro, as meias eu torço e jogo em algum canto do meu quarto, sei que mais tarde vou me arrepender. Agora vêm as partes constrangedoras.

Nem tanto para começar. Tiro o moletom dos Red Tritons e a torço também, pego um cesto de calçados (limpos) e jogo os calçados de lado e coloco o moletom ali. Bem, decido que é nesse cesto que colocarei todas as roupas de Noah.

Por debaixo do moletom ele está usando uma simples camisa de algodão na cor cinza ciano. Ai Senhor. Pego nas pontas da camisa e nisso a pele dos meus dedos triscam na pele do abdômen dele, e ele estão tão... Quente? Será que ele está com febre? Ai. Meu. Deus.

Não vou prolongar essa tarefa, puxo a camisa para cima revelando um corpo de dar inveja a qualquer menino na adolescência e deixar qualquer menina de água na boca... Espera, por que eu estou com água na boca?

Lost In Your Eyes | ✓Where stories live. Discover now