| 10

2.5K 246 53
                                    

NOAH

Porra merda, bem na hora que as coisas estavam começando a ficar interessantes. Olho para Travis e faço sinal de silêncio com o dedo indicador encostado nos meus lábios.

A água quente do chuveiro continua caindo sobre nós. Só de olhar para Travis Lewis sinto meu pau esquentar e querer subir. Porque eu não havia olhado desse jeito para ele antes? Gwen era boa... Mas ela tinha que me tocar para eu ficar excitado, mas só de Travis me olhar, eu fico duro como pedra.

Travis desliga o chuveiro, vira de costas para mim e se ensaboa. Será que ele não sabe o que causa em mim? Ai como eu queria ser um vampiro que lê mentes nesse exato momento para saber o que Travis está pensando. Por que ele está agindo normal sendo que tem eu, esse pedaço de mal caminho, bem atrás dele?

Ah... Não vou deixar Travis sair impune disso. Ah não. Me aproximo dele e seguro os quadris dele e o coloco contra mim, a bunda dele prensada contra o meu pau, e sinto ele se amolecer contra mim, mas o meu pau apenas endurece mais, se é que é possível em contato com a pele dele.

Com as minhas mãos abraço ele e elimino qualquer distância entre nossos corpos, e as costas dele se encaixam perfeitamente em mim. Ele começa a ofegar, e as risadas do lado de fora parecem estar em outro mundo, abafada pelo nosso próprio dentro desse reservado.

Travis liga o chuveiro de novo... Que estranho, ele não está me afastando, mas não irei reclamar. Irei aproveitar cada segundo possível com ele.

Viro Travis de volta para ficar de frente comigo e ele me abraça, ele não está mais reprimindo o desejo. Sinto a luxúria exalando dele. Nossas bocas voltam a se colar e pego a mão dele a levando ao meu pau. Travis o aperta de leve...

— Oh... — acabo soltando, mas bem baixo.

Travis cola nossas bocas de novo. Pego ele no colo, as pernas dele envolvem a minha cintura, levo ele até a parede e continuo beijando os lábios dele. Meu pau pressiona contra a entrada dele, e por baixo da água quente sinto Travis ofegante com a possibilidade deu entrar nele.

Beijo o pescoço dele, e com uma mão aperto com força a bunda dele...

— Não. — sussurra ele. — Puta merda, não! — diz ele um pouco mais alto e sai do meu colo.

Puta merda, eu não entendo você Travis Lewis?! Olho para ele.

— Não? — sussurro.

Ele pega a toalha e se enrola. Nega com a cabeça, pega as roupas dele nos grampos da parede e sai do reservado. Olho para o chuveiro e desligo ele.

Se me olhasse no espelho agora me veria com a cara de maior confusão, pois não entendo Travis. Sei que ele tem o mesmo desejo por mim, então por que ele simplesmente não deixa acontecer? Só queria entender isso.

TRAVIS

Qualquer pessoa em sã consciência deixaria se levar pelo corpo fenomenal e a incrível pegada de Noah Hammond, mas eu não queria ser mais um na lista dele. Não mesmo.

Fui até meu armário ignorando todos os outros meninos que entraram no vestiário e visto a minha roupa normal, ainda bem que depois daqui não tem mais aulas... Opa tem a maldita detenção, mas que merda.

Porque tudo ultimamente na minha vida tem saído do controle? O que eu fiz de errado? Onde eu pisei na bola?

Depois de terminar de colocar a minha roupa e pego a minha mochila e saio a passos largos dali, não antes de ver Noah saindo do reservado onde eu estava e vendo alguns meninos olhando dele para mim. Ah, que se foda eles.

Lost In Your Eyes | ✓Where stories live. Discover now