| 9

2.3K 236 46
                                    

TRAVIS

Que conveniente Noah Hammond aparecer e me salvar. Existiria alguma mais clichê que isso? Acho que logo, logo eu deveria ter uma conversinha com quem escreve o rumo da minha vida e mandar ele, ou ela fazer da minha vida algo original.

Mas voltando a realidade...

— Quero vocês quatro na minha sala agora! — continuou o Diretor Farrington. — Acham que podem brigar na minha escola e ficar por isso mesmo... — ele solta um riso forçado. — Vocês vão sofrer as consequências.

Ele se vira.

— O que estão fazendo parados aqui, bando de curiosos. — grita o Sr. Farrington para os alunos que vieram assistir a briga. — Vocês têm aula agora, saiam daqui antes que eu distribua advertências para todos vocês.

Olho para o tal do Nathaniel.

— Você está bem? — pergunto, mas sei que ele não está porque o nariz dele está com um fio de sangue horrível.

Ele meneia com a cabeça. Estendo minha mão para ajudar ele a se levantar. Ele a pega e fica em pé.

— Obrigado. — diz ele.

— Não deixaria mais um sofrer na mão de um homofóbico escroto de merda. — disse.

Ele assente. Olho para Colton. Noah saiu na frente atrás do Sr. Farrington, mas Colton ficou para trás, e agora ele parece que tomou conhecimento do ato que fez, e olha de um jeito medroso na direção de Nathaniel.

— Nate... — diz ele.

— Olha, Colton. — me intrometi. — Cala a boca.

Ele olhou para mim.

— Não se intromete, Lewis. — diz ele.

— Me intrometo sim. — respondo. — Me intrometo porque eu quero seu babaca.

— Quer levar outro soco...

Nathaniel aparece na minha frente.

— Vamos logo antes que o Sr. Farrington apareça novamente aqui. — diz Nate.

Ele me puxa pelo braço, e então caminhamos em direção a sala da direção. Enquanto caminho para lá imagino depois minha mãe recebendo uma ligação da escola dizendo que seu filho entrou em uma briga, no começo ela surtaria, mas acho que depois tudo ia se acertar na mesma hora. Adoro meus pais.

NOAH

Sou o primeiro a chegar à sala do diretor, e isso me chateia um pouco, porque o Sr. Farrington não tem outra pessoa para encarar além de mim. Ele é um velho de uns setenta anos, não tem mais cabelos, mas dá para ver que ele faz algum botox pela pele negra esticada para trás.

Se passam alguns minutos e tenho a impressão que a qualquer momento o Sr. Farrington vai se levantar e ir atrás de Colton, Travis e o menino que não sei o nome, porém eles chegam.

Separados, Colton é o último, e ele fecha a porta atrás de si.

— A semana começou apenas algumas horas e já temos quatro esquentadinhos por aqui. — começa o Sr. Farrington. — A minha única decepção é ter você por aqui, Sr. Lewis. Mas até que o resto não é novidade para mim. Bem... Vocês terão que ficar na detenção após a aula por duas semanas seguidas. Sem desculpas. Acabou a aula quero os quatro na sala com a Sra. Hummerfield.

O Sr. Farrington sorri.

— E claro, terei o prazer de comunicar o pai de cada um aqui presente sobre o que aconteceu. — diz ele. — E caso se metam em alguma confusão durante os períodos de hoje, eu terei que dar suspensão ou até expulsão a algum de vocês.

Lost In Your Eyes | ✓Where stories live. Discover now