| 11

2.2K 212 25
                                    

AYDAN

Senti as mãos dele subirem pela minha barriga e pararem no meu tórax. Então os lábios dele começaram a sugar os meus mamilos. Olhei para cima e encontrei Delphine, minha namorada me olhando, ela se curvou e me beijou.

A mão de Delphine caiu sobre os cachos dourados de Zack.

Estávamos na aula vaga, entre uma matéria e outra, no quarto de Zack, um amigo que fiz na Universidade de Utah e que nos fez experimentar o ménage a trois. Uma coisa que logo pegou no nosso gosto.

Zack me fez experimentar coisas novas, como ser penetrado. Delphine também experimentou coisas novas, como penetração dupla.

A gente se encontrava uma vez por semana para ter a relação a três, mas isso ficava apenas no sexo, não evoluía. Sentimentos eram apenas entre mim e Delphine, deixamos isso claro para Zack desde o início.

Conheci Zack, ou melhor, Zacharias Durremont, em uma palestra sobre o futuro do meio-ambiente. Eu estava acompanhando de Delphine e ele nos elogiou como um perfeito casal.

Mas foi semanas depois, bêbados após uma festa em uma fraternidade, que Zack me chamou de gato e pediu para Delphine se podia me beijar, ela concordou, talvez por estar muito chapada, mas quando Zack me beijou algum desejo despertou dentro de mim, e nessa mesma noite, um pouco embriagados nós três fizemos sexo, de uma forma confusa, talvez, mas quando acordamos naquele quarto desconhecido e pelados foi muito... Normal.

Então naturalmente começamos a se encontrar toda semana e sempre realizando algum fetiche estranho por semana. O meu preferido foi, chegar no meu próprio quarto com uma caixa de ferramentas e perguntar: "Onde é o vazamento, senhora?". A senhora, que era a Delphine falou que era no banheiro e mandou Zack, o "sobrinho" dela me levar até lá. Zack me levou e enquanto eu "apertava" os canos ele me fez um boquete incrível, e Delphine entrou na parada...

Um único problema, talvez não, mas talvez sim. Os nossos encontros são uma espécie de nosso segredo. Meus pais não sabem da existência de Zack, para eles, sou apenas Aydan Lewis namorado perfeito de Delphine Whites. Apesar dos meus pais serem muito liberais, ainda não me sinto confiante para contar a eles sobre essa relação a três, já que não passa além de sexo sem compromisso.

* * *

Exausto depois de uma boa foda, me levanto da cama, onde Delphine cochila. Gosto do meu apartamento alugado, apesar de ter apenas um quarto, ele tem uma vista muito boa do parque do bairro e nem é tão longe da universidade. Não encontro Zack no quarto, talvez ele já tenha ido embora.

Quando chego à cozinha, ainda sem roupa, pego uma garrafa de água e olho por cima do balcão que divide a sala da cozinha e vejo Zack sentado do outro lado das portas duplas de vidro da nossa sacada. Ele está com um cigarro na mão.

Caminho até lá com a garrafa na mão, pesco uma almofada do sofá e coloco em frente o meu pau. Logo estou no frio da noite. Sento em uma cadeira ao lado de Zack.

Zack sempre foi bonito para mim, com os cachos dourados balançando ao vento noturno em uma forma angelical, e os olhos de um verde tão claro que chega a ser belo, ele nem parece ser maior de idade e ser tão sapeca na cama. Ele tem a mesma altura que Delphine. Uma das coisas que mais gosto em Zack é a tatuagem de eterno que ele tem no pulso esquerdo...

- Para de me secar. - resmunga ele entre uma tragada do cigarro e outra.

Sorrio.

- Não tem como, você é muito bonito. - bebo um gole de água de dentro da garrafinha.

Lost In Your Eyes | ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora