Bobagem

3.6K 405 827
                                    

Às dez da manhã do primeiro sábado após um dos eventos mais marcantes de sua vida, Jimin recebeu uma mensagem.

Yoongi [10:01]: espero que tenha dormido bem.

E aquela mensagem foi suficiente para deixá-lo de pernas bambas, coração batendo rápido dentro de seu peito, e com um sorriso em seu rosto que não o abandonaria pelo resto do dia.

Quando acordou naquela manhã, com uma dor de cabeça levemente incômoda e a sensação de que sua língua estava um tanto seca, Jimin teve a certeza de que nada do que havia vivido no dia anterior foi um sonho realista demais para o seu gosto. Mesmo com a realidade clara diante de seus olhos, mostrando fatos e provas de tudo que tinha acontecido, ele simplesmente não conseguia absorver e entender o que tinha sido sua volta para casa do bar. Na verdade, ele não sabia dizer o que tinham sido aquelas horas num geral – o flerte descarado quando estavam na frente de seus amigos, os toques que traduziam uma vontade explícita de ambos os lados, e depois o beijo desesperado no meio da rua.

O beijo.

Jimin, ainda sonolento, levou as pontas dos dedos e tocou seus lábios com cuidado, sentindo-os levemente inchados por culpa das mordiscadas entre beijos que Yoongi havia o dado na noite anterior.

As palavras do advogado voltaram à sua mente por um instante. A conversa sobre a confusão que ele sentia, e como Jimin se sentia da mesma maneira, mas por motivos um pouco diferentes. O engenheiro lembrava-se da vaga sensação de estar à beira de um precipício naquele momento, como se um passo em falso pudesse levá-lo à sua morte, mas o álcool acabou o ajudando a se esquecer completamente de como ele estava se expondo para Yoongi ao revelar que também estava confuso. As chances de ele ter lido aquela situação de maneira completamente errada ainda existiam, apesar de serem pequenas, mas Jimin resolveu se arriscar mesmo assim em algo que poderia tirar dele uma das melhores amizades que já tinha feito em sua vida.

O risco valeu a pena. Valeu muito a pena. Porque Jimin poderia até estar bêbado e com a cabeça leve quando beijou Yoongi naquela noite fria perto do fim do outono, mas ele achava que jamais seria capaz de se esquecer do impacto que o simples toque de seus lábios teve sobre todo seu corpo. Seus joelhos enfraqueceram, todos os seus órgãos internos pareciam ter se fundido em uma única massa indistinguível, e todas as peças de um quebra-cabeças que ele nem sabia que precisava resolver pareceram se encaixar na hora. Se perfeição existisse, Jimin diria que havia sido o beijo que eles trocaram. E podiam até chamá-lo de dramático, dizer que ele estava apenas se apaixonando, mas ele estava convicto de que nada no mundo era mais certo do que a união deles dois.

A mensagem de Yoongi, um "bom dia" discreto, serviu apenas para mostrar a Jimin que eles estavam bem. Que o beijo tinha sido algo certo, que ambos quiseram, e nenhum deles pensaria em reconsiderar aquela decisão. Jimin riu sozinho em seu quarto enquanto respondia ao advogado, com a certeza absoluta de que ele não tinha se arrependido. Pelo contrário, se pudesse, estaria naquele exato instante beijando Yoongi até ficar sem ar, fazendo apenas curtas pausas necessárias antes de voltar a beijá-lo como se toda sua existência dependesse daquilo.

Jimin acreditava que o empurrão final para que finalmente se entregasse a Yoongi tinha sido a conversa com seus amigos apenas dois dias antes. Normalmente, ele falaria com Taehyung, visto que o professor era o primeiro a ouvir tudo que o atormentava sem nenhum tipo de filtro, mas o amigo andava mais ausente do que nunca. Sempre ocupado, sempre com uma peça para desenvolver, ou algum aluno para ajudar e avaliar. Não que Hoseok e Namjoon fossem segunda opção, não, mas Taehyung tinha um conhecimento maior sobre Jimin, e ele sempre sabia o conselho certo para dar ao engenheiro. Felizmente, o casal também o conhecia muito bem, e em uma situação que Jimin precisava da experiência de pessoas que sabiam o que era gostar do próprio gênero, a ajuda de ambos veio na hora perfeita.

De Volta à Primavera • yoonminWhere stories live. Discover now