Capítulo 9 - O Filho de Caim.

65 27 12
                                    

O relógio batia a meia noite.
Uma porta em silêncio se abria, enquanto o ranger das dobradiças, eram emitidos pela a pequena sala escura.

As chaves foram deixadas dentro de um pote em cima de uma mesinha de canto, enquanto os saltos eram retirados de seus pés.

Ela suspirou aliviada e começou a caminhar descalça até a cozinha, deixando sua bolsa e sua pasta em cima de uma poltrona.

Ela foi diretamente até a geladeira, pegando um galão de leite e o virando contra a boca.

- Leite não é bom pra ressaca. - Disse Arthur, ascendendo a luz da cozinha e olhando sério para Leslie, que limpava a  sua boca com a palma da mão.

Totalmente bêbada e com um sorriso no rosto, ela olhou para Arthur e estendeu os braços.

- Olha! É o meu maridinho, lindo! Anjo caído do céu. - Disse Leslie se aproximando de Arthur e o abraçando.

- Você está cheirando a álcool! - Disse Arthur franzindo o rosto e segurando Leslie pelo o ombro.

- Qual é meu filho? Uma garota não pode se divertir? "GIRL JUST WANNA HAVE FUN". - Dizia Leslie se soltando e cantarolando a música pela a cozinha enquanto colocava o galão de leite em cima da ilha de mármore.

- Para com isso. Olha pra você! - Disse Arthur.

- O que têm? Eu tô linda, anjinho. Eu tô plena, livre, leve e solta. - Disse Leslie indo até ele e passando as mãos pelo o seu braço. - Huuuuummmm ... você é todo musculoso. Forte!

- Leslie, você está muito bêbada. Onde você estava? - Disse Arthur ainda sério, olhando nos olhos de Leslie que lutava para mantê-los abertos.

- Na "The Zoo" aquela boate. Linda, linda de bonita ... no centro. Você ia amar ... Aí não! Melhor não! Você é chato, ia estragar a noite. Cadê o Harry, ele eu quero que vá comigo. - Dizia Leslie indo em direção a sala e chamando pelo o nome de seu filho.

- Ele está na casa da Zoe. Não está aqui e para de gritar antes que os vizinhos chamem a polícia. - Dizia Arthur preocupado.

- Que chamem! Eu não me importo. Eu só quero dançar e transar com você. - Disse Leslie tentando levantar a camiseta de Arthur.

- Chega! Para com isso. Eu não vou fazer nada com você nesse estado. Meu amor, o que está acontecendo com você? Você nunca foi assim! - Disse Arthur ainda mais preocupado.

- Na hora de dizer o que eu devia ou não fazer ... você o anjo do céu, me disse, não é? Fez todo o meu destino ao lado do seu. Agora que eu quero dormir com você ... você não quer? Qual é Arthur? O anjo cansou? Não quer mais uma mulher como eu? Depois de destruir a minha vida. De me privar de viajar o mundo, conhecer outras pessoas, lugares, até mesmo transar com outros homens ... Mas chega! Chega, Arthur! Eu quero ser livre como um pássaro.  - Dizia Leslie andando zonza de um lado para o outro se apoiando nos móveis.

Arthur respirou fundo e foi até Leslie, a sentando em uma das poltronas.

- Você não sabe o que está falando. Está bêbada, precisa dormir! - Ele disse sutilmente e aparentemente magoado.

- Não! Eu sei o que estou falando ... eu só criei coragem de finamente te dizer isso. Eu não pedi pra você descer do céu. Eu não pedi pra você largar tudo, Arthur! Eu nunca nem te pedi pra ter esse casamento. Eu só queria ter sido uma adolescente normal ... - As lágrimas começaram a cair do rosto de Leslie, enquanto seus olhos eram desviados para o chão.

- Leslie ... Eu sei! Eu fiz isso porquê eu quis ... por mim e pela a gente! - Disse Arthur amparando a esposa que deitava em seu ombro.

- Mas, eu nunca pedi! Eu fui jogada nesse negócio de viajar no tempo ... eu não precisava disso, Arthur! - Dizia Leslie aos prantos.

OSC - OS 4 ELEMENTOS //Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt