Capítulo 13 - Luz Acesa.

52 16 12
                                    

Sabe quando você sente que não dá mais pra segurar o vazio que existe dentro de você? Ou então, quando você sente que aquele não é mais o seu lugar? Ou quando você precisa de um recomeço e de uma nova chance? Já sentiu isso?

Já sentiu que o mundo tem te chamado para outras coisas? Coisas que até você desconhece, mas que dá aquele friozinho na barriga por ser algo novo e que te faz questionar "Será que devo mesmo tomar esse decisão?".

Então, acho que ser mais claro que isso é impossível pra mim ... pois, estou falando da Leslie.

Eu sei que você pode se identificar com ela e até mesmo ir contra as suas decisões, mas se coloca um segundo no lugar dela ... você viveu uma vida inteira pensando em todas as suas decisões e com medo de que se um passo em falso, mudasse tudo ... afinal, você estava carregando o fardo de saber o que o futuro te reservava.

Seja sincero ... você não teria vontade de tentar algo novo? De conhecer o seu verdadeiro "eu"?

Era isso que Leslie queria, se conhecer e ter a chance de ser ela mesmo e seguir o seu próprio caminho.

Parada diante ao quarto de Harry, ela erguia as mangas de sua jaqueta preta de couro e cruzava os braços, esbanjando um sorriso orgulhoso do filho.

Harry terminava de ajeitar a sua gravata, esbanjando um sorriso de lábios cerrados, enquanto via sua mãe pelo o reflexo do espelho.

- Falou pro Corbin que eu já estou indo? - Disse o garoto, levando a mão até o seu cabelo.

Leslie apenas consentiu e caminhou até o filho ... colocando suas mãos em seus ombros e olhando os ambos reflexos no espelho.

- Você está lindo ... - Disse ela, não coseguindo tirar o sorriso do rosto.

- Olha quem fala ... a mulher mais linda de Hanville. Advinha só, ela é minha mãe. - Disse Harry, brincando com a mãe, enquanto Leslie dava um tapa em seu ombro e o virava pra ela.

- Seu bobo! - Ela dizia ao filho, ajeitando o seu smoking.

- Eu falo a verdade ... - Disse Harry, notando logo em seguida o semblante triste de sua mãe, que respirava fundo e terminava de ajeitar a sua grava.

- Mãe, tá tudo bem?

O garoto preocupado, observava os olhos de sua mãe, o encarando ... enquanto ela o soltava lentamente e colocava pra fora aquele nó que estava preso em sua garganta.

- Sim ... Eu estou bem e ... estou feliz pelo o homem que você está se tornando.

- Não parece que está feliz.

- Harry ... Querido, eu precisava falar com você, antes de tomar qualquer decisão ou falar com o seu pai.

- Meu Deus, você está me assustando.

- Calma! Tá tudo bem ... Não se preocupe. Mas, eu não estou suportando mais esse peso.

- Que peso? Mãe, você está mesmo me assustando.

- Você é o maior presente que eu poderia ter ... quando te conheci anos atrás ... como o garoto "Zach", eu senti uma coisa boa sobre você e sabia que você faria coisas grandiosas. Você é um herói ... já livrou o mundo de tanta coisa horríveis, que eu não teria outra palavra pra usar a não ser "orgulho". Você me dá muito orgulho! Orgulho do garoto que você é e do homem que você vai se tornar ...

- Obrigado! isso é graças a você e ao meu Pai, mas onde você quer chegar?!

- Eu e você somos os únicos que lembramos do que houve nas linhas de tempo criada pra você salvar o Corbin e o Louis ...

OSC - OS 4 ELEMENTOS //Where stories live. Discover now