37 ∣❁∣ Dad?

5.9K 471 68
                                    

Gabriela Alarcon point of views🦋
USA, Los Angeles. – 2018, 16h30.

❍❍❍❖❍❍❍

Quando eu imaginei o primeiro encontro com a minha mãe biológica, não imaginei que seria do jeito que está sendo. E muito menos qual seria o motivo. Essa mulher quer, simplesmente, nos colocar em uma missão impossível.

Quase suicida.

Quer que nós procure o ex dela, Lil Rick, que está morto há anos. Não é óbvio, que se ele estivesse realmente vivo e quisesse  saber dela, teria vindo até a mesma?

— Rick foi o único homem que eu amei, agora só quero tê-lo ao meu lado novamente. – Stacey pegou um porta retrato, que estava em sua sala

A sala de sua casa era cheia de animais empalhados e estranhamente, aquilo tudo, fez eu lembrar de Gasparzinho, meu gato, que havia sido deixado na casa de Anne. Foi uma péssima escolha ter deixado-o.

— E como sugere que façamos isso? – indaguei, cruzando os braços na altura dos seios 

— Não sei. Vocês vão dar o jeito de vocês. Sei que vão. Têm uma semana para me trazerem o Lil Rick – Stacey ordenou, dessa vez assumindo outra postura: uma ameaçadora. — E a mulher dele também. Alicia.

Ok!Isso não é a porra de uma consciência infeliz. Ela está falando da Alicia, minha madrasta. E tive total certeza quando a mesma nos entregou outra foto, que estava atrás do porta retrato. Não era tão antiga, dava para reconhecer a esposa de meu pai, abraçada com Stacey e Lil Rick. Aparentemente, era o aniversário dela, por estar no meio do ex casal.

— O que quer com os dois? – Ruby foi quem perguntou, temeroso

— Quero Lil Rick ao meu lado. E a vadia, quero morta. Traidora de mierda. – Stacey travou o maxilar, jogando o porta retrato no chão. O impacto me fez pular de susto.

— Nós podemos ir para casa? – Jamal pediu, quase chorando, assustado

— Claro!Vou pedir ao Hamill que leve vocês. Mas, Gabriela, você fica. Acho que temos muito o que conversar, não é, filhinha!? – a porta foi aberta e nós tivemos a visão do policial Hamill, parado perto de um furgão

Hamill era um corrupto. Puta merda, aquele dia estava sendo completamente caótico.

— Toma cuidado com ela. Ela está grávida. – Jamal deu com a língua nos dentes, preocupado

Por que ele tinha que ter dito isso à Cuchillos?No fundo, não sei se contaria. Só o faria, caso sentisse confiança.

— Grávida?De quem?Filhos não são a melhor opção na vida, não mesmo. Já pensou em se livrar disso? – Stacey negou com a cabeça, enquanto me guiava até o sofá. Sua voz não possuía nada de gentileza.

— Spooky é o pai. E filhos não são as piores opções, isso se a mãe for capaz de amar outras pessoas além de si própria. – acabei doando mais rude do que o planejado, já não gostando do rumo daquela conversa

— Spooky?Ele nunca me disse nada sobre ter um filho. – Cuchillos fez uma pausa, para beber um pouco d'água. Após um longo suspiro, a mulher voltou a falar: — Você me entendeu mal. Não quis dizer aquilo. É só que....tive uma gravidez difícil e como você sabe, não fui capaz de te criar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐊𝐞𝐞𝐩 𝐚𝐰𝐚𝐲 | 🦋 | 𝙾𝚜𝚌𝚊𝚛 𝙳𝚒𝚊𝚣 ʰᶦᵃᵗᵘˢOnde histórias criam vida. Descubra agora