Capítulo 6

22.9K 1.6K 2.2K
                                    

Mas no final, todos se afastam. // Mesmo aqueles que prometeram ficar.

"Eu vou na frente!" Harrison gritou enquanto começava a correr, deixando Tom e você balançando a cabeça para o garoto loiro.

"Devo dizer a ele que meu carro está do outro lado?" Você perguntou rindo, fazendo Tom cair na gargalhada.

"Talvez ele entenda assim que não nos ver o seguindo."

"Harrison bêbado não entende nada, acho que nós dois sabemos disso." Era verdade. Vocês dois convenceram Harrison, bêbado, de que a Terra era de fato plana e ele acreditou por uma noite inteira, correndo por aí dizendo às pessoas que ele era mais esperto do que eles, porque sabia que a Terra era plana. Era seguro dizer que ele quase bateu em vocês dois na manhã seguinte.

"Do outro lado, mano." Tom gritou e você viu Harrison parar de longe. Você o viu levantar as mãos e deixá-las cair de novo e você só podia imaginar o quão irritado ele estava por vocês dois deixá-lo ir tão longe.

"Eu vou na frente!" Tom riu e começou a correr quando viu Harrison correr de volta.

"Tom! Eu falei primeiro, vá se foder!" Harrison passou correndo por você, alcançando Tom um pouco mais a cada passo. Você assistiu a cena na sua frente com um sorriso estúpido no rosto. Era isso - vocês três, como costumavam ser. Apenas dois idiotas lutando pelo banco do passageiro.

"Eu vou na frente!" Você riu ao correr com Harrison até o carro de Tom.

Harrison, Tom, Sam e você estavam em um parque temático e Tom se ofereceu para ser o motorista. Harry estava doente e ele não parava de dizer a vocês quatro o quanto ele te odiava por não esperar até que ele estivesse melhor. O garoto continuou choramingando sobre como Tom e Sam eram os piores irmãos de todos os tempos e como ele estava decepcionado com você, porque ele pensou que pelo menos você a protegeria. Ele também disse que nunca esperava mais nada de Harrison, fazendo-o mostrar a Harry o dedo do meio.

"Harrison! Não! Eu juro que me prometeram uma espingarda para toda a vida, agora foda-se!" Você riu quando quase jogou Harrison no chão quando ele estava prestes a abrir a porta do passageiro.

"S/N! Eu falei primeiro! Você pega o assento na parte de trás. Isso é vida, companheira! Eu não fiz as regras." Harrison riu enquanto pulava para dentro, deixando você fazendo beicinho lá fora. Você ainda estava debatendo se deveria ou não arrastá-lo para fora quando Tom passou os braços em volta de você por trás, deixando-a indefesa com os braços presos aos lados.

"Vamos, querida. Ele ganhou de forma justa e honesta." Ele riu, sua respiração fazendo cócegas em seu pescoço, fazendo você perder o foco no problema real à sua frente.

"Eu pensei que este maldito lugar tinha meu nome. Você disse! Você é um mentiroso, Thomas. M E N T I R O S O." Você fez beicinho quando Tom deu um beijo do topo de sua cabeça.

"Vamos S/N, eles são chatos de qualquer maneira. Vamos dar um tapa na cabeça de Harrison a cada cinco minutos até que ele saia do banco do passageiro sozinho." Sam riu quando entrou no carro, ocupando o lugar atrás de Tom.

Lembra-se Quando | Tom HollandWhere stories live. Discover now