Capítulo 14

15.8K 1.3K 2.1K
                                    

Mas no final, todos se afastam. // Mesmo aqueles que prometeram ficar.

Seu coração começou a acelerar e suas mãos tremer quando Tom assentiu e fez um sinal para você se sentar na cama dele enquanto ele se sentava na cadeira.

"Então ..." ele perguntou, mexendo as mãos, obviamente sabendo que essa seria a conversa. O garoto sabia que vocês dois precisavam conversar sobre o que aconteceu três anos atrás, mas ele não estava pronto. O que ele ia lhe dizer? Ele não podia apenas lhe dizer que ele era muito covarde para lhe dizer como se sentia e que achava que você estava apaixonada por seu melhor amigo: "Sobre o que você quer conversar?"

"Eu acho que você sabe do que precisamos conversar."

"Sim." Ele murmurou, olhando para os dedos trêmulos, com muito medo de olhar para você. Ele sabia o quanto machucou você e sabia que estava ferrado, mas ele realmente iria falar sobre tudo o que estava acontecendo dentro dele naquela época?

"Antes, eu gostaria de saber se essa conversa vai valer a pena ou se eu deveria sair e voltar para onde nós terminamos, porque eu não sei, eu não quero que este seja mais um daqueles momentos em que meu coração se despedaça, estou- "você começou a divagar.

"Não! Não, por favor, fique. Devemos conversar. Eu-eu quero conversar. Eu quero que isso dê certo." Ele ergueu a cabeça, o medo de perdê-la novamente escrito em todo o rosto: "Por favor, não vá." Ele implorou enquanto deixava a mão direita deslizar pelos cabelos, mostrando o quão nervoso ele estava.

"Ok.", Você sorriu para o garoto na sua frente, "então vamos conversar."

"Ok.", Tom lhe enviou um sorriso rápido antes de respirar fundo: "Eu sei que já disse isso antes, mas, sinto muito por tudo o que fiz. Eu não pensei e eu sei que errei, mas eu tinha minhas razões e honestamente não pensei em quanto ... o quanto isso iria machucá-la.Eu nunca quis - porra, nunca quis fazer você chorar S/N Isso é tão estúpido. Parece tão estúpido eu falar isso em voz alta, e eu sinto muito. Eu só - eu gostaria de poder voltar no tempo. "

"Doeu, Tom. Doeu tanto porra." Você sentiu uma lágrima escorrer pelo seu rosto. Você sabia que não havia como não chorar, mas não achou que seria tão cedo, pelo menos não antes de poder dizer a ele o quanto isso te machucou: "Você sabe o quanto dói? ouvir aquelas palavras vindas da pessoa que você pensou que era a única pessoa neste mundo maldito que nunca iria machucá-la? Eu - eu fiquei no meu quarto por dias, chorando desesperadamente. Você me machucou, muito e eu - eu ainda não sei o motivo. Foi isso que a tornou tão ruim, porque eu não tinha ideia do que fiz para fazer você dizer isso. Eu não sabia se era minha culpa, mas continuava assumindo que fiz algo para levá-lo longe de mim. "

Tom queria envolvê-la em seus braços e queria dizer o quanto ele era um idiota por deixar você ir, mas sabia que não era o momento certo para se aproximar de você. Ele sabia que vocês dois tinham que falar sobre isso antes para que pudessem seguir em frente e tentar ser amigos novamente. O garoto sentiu conter as próprias lágrimas.

Ver você enxugar as lágrimas das bochechas fez seu coração doer, sabendo que foi ele quem as causou, quebrou.

"Eu-eu nunca quis te machucar assim."

"Você fez isso, Tom. Você me quebrou. Eu estava com muito medo de confiar em alguém por dois anos e meio, quero dizer, não estamos falando sobre onde isso deu errado, mas você sabe o quanto isso me incomodou tanto? Você me disse que eu era muito pegajosa. Até hoje não posso perguntar às pessoas se elas querem sair, não posso simplesmente ligar para alguém e perguntar se elas querem sair ou fazer alguma coisa. Se você não quis me machucar, você fez. " Você sentiu os músculos do queixo tremerem, olhando para a janela como se a luz a acalmasse. Um grande soluço escapou de sua boca quando você cobriu seu rosto com mãos trêmulas. As paredes que a impediam de começar a desmoronar o choro, desabaram.

Lembra-se Quando | Tom HollandWhere stories live. Discover now