Capítulo 10

17.6K 1.3K 2.3K
                                    

Mas no final, todos se afastam. // Mesmo aqueles que prometeram ficar.

Enquanto sua mãe ainda estava abraçando Tom e dizendo a ele como ela estava feliz por ele finalmente se juntar a vocês na festa, seu cérebro ainda estava tentando entender por que ele estava aqui. Não é como se você não estivesse feliz em vê-lo, mas era algum tipo de regra não dita que nenhum de vocês foi a um dos jantares em família desde que pararam de se falar.

"Ainda tem um lugar para mim? Espero que você não se importe que eu me junte a vocês inesperadamente?" Tom sorriu para sua mãe antes de encarar você por uma fração de segundo.

"Oh, bobagem Tom, você sabe que sempre é bem-vindo aqui." Ela sorriu para ele e o puxou para outro abraço. Ela estava definitivamente esperando o momento em que vocês dois começariam a conversar novamente, porque você poderia jurar que ela piscou para você quando se virou para voltar para o quintal, deixando você sozinha com Tom.

"Oi." O garoto na sua frente sorriu, sem saber se você responderia ou não a algo que ele ia dizer ou fazer. Depois de conversar com Harrison, ele soube que precisava consertar sua amizade e pensou que estar presente nos jantares da família e estar presente para você em diferentes situações da sua vida talvez a fizesse confiar nele novamente. Não importa o quê, Tom estava disposto a tentar.

"Ei, entre." Você disse, devolvendo o sorriso.

"Eu - eu espero que esteja tudo bem eu estar aqui. Quero dizer, eu posso sair, tipo - eu - eu sei que você disse que nunca mais queria me ver de novo, e que eu deveria deixá-la sozinha, mas-" Tom começou a divagar, antes de você cortá-lo com uma risadinha que escapou da sua boca. Ele sempre começava a divagar quando estava nervoso e você ainda achava adorável quando ele fazia isso.

"Não, não, entre, por favor. Está tudo bem."

"Realmente?" Dizer que ele ficou surpreso com sua resposta foi um eufemismo. Ele não sabia o que esperava quando se dirigiu à sua porta da frente, mas definitivamente não esperava que você dissesse a ele que estaria tudo bem para você se ele se juntasse a vocês.

"Tenho certeza de que minha mãe ficaria muito decepcionada se você fosse embora." Você não pôde deixar de sorrir quando pensou na felicidade no rosto de sua mãe quando viu Tom.

Seus pais sabiam que algo tinha acontecido entre vocês dois, obviamente, mas eles não sabiam os detalhes e estavam sendo gentis o suficiente para não fazer mais perguntas, porque sabiam que Tom era um tópico sensível e sabiam que você ainda não havia superado isso. Você não sabia o que Tom disse a seus pais, mas o fato de nem mesmo Harrison saber o que estava acontecendo na cabeça de Tom naquela época fez você pensar que eles sabiam tanto quanto seus próprios pais.

Tom seguiu você até o jardim, fazendo a boca de seus irmãos cairem quando o viram aparecer atrás de você. Ver você ao lado de Tom era algo que eles nunca esperavam ver novamente. Jack, por outro lado, não parecia muito feliz com o fato de Tom aparecer. Curiosamente, você nem pensou na reação de Jack por Tom estar lá até vê-lo caminhar até você, apenas alguns segundos depois que Tom se juntou a seus irmãos.

"O que ele está fazendo aqui?" Seu namorado gemeu quando colocou os dois braços em volta de você, puxando-a para mais perto dele.

"Porque toda a família dele está aqui?"

"Sim, mas eu pensei que vocês não se falavam mais? Eu pensei que você o odiava ou algo assim." Você poderia dizer que algo sobre Tom incomodava Jack. Ele geralmente não era alguém que se incomodava com você conversando com outros caras, mas algo em vê-la falar com Tom parecia intimidá-lo.

"Nós não. Nossas famílias são muito próximas e nossos pais são bons amigos". Você encolheu os ombros antes de se libertar dos braços de Jack.

"Baby, eu já volto, só preciso fazer uma ligação rápida, ok?" Você pediu licença e voltou para dentro de casa. Você teve uma sensação estranha de como seria o resto do dia e sabia que precisava de algum apoio.

Lembra-se Quando | Tom HollandWhere stories live. Discover now