Capítulo 13

15.7K 1.3K 2.1K
                                    

Mas no final, todos se afastam. // Mesmo aqueles que prometeram ficar.

Eram 7h33 da manhã quando você foi acordada pela luz suave do sol que brilhava através das janelas. Ao tentar mudar de posição, percebeu que nunca chegara em casa na noite passada e que ainda estava com Tom, o que também significava que tudo o que havia acontecido foi real e não apenas um sonho que você teve.

O braço de Tom ainda estava ao seu redor e vocês dois de alguma forma entrelaçaram as mãos enquanto você dormia. Puxando cuidadosamente sua mão por baixo da dele, você se moveu ficando deitada de costas. Você virou a cabeça para olhar a forma adormecida do garoto ao seu lado. Observando as feições dele na suave luz da manhã, você sentiu seu coração doer novamente.

Ele pode ter estado lá para você na noite passada, mas os despertadores ainda estavam tocando em sua cabeça toda vez que ele lhe dizia que estava lá, porque ele estava mesmo? E quanto tempo levaria até que ele decidisse que você não valia mais a pena?

Tom estava acordando lentamente do sono, arrancando você de seus pensamentos. Seu aperto em torno de você aumentou quando ele a puxou para mais perto e aninhou o rosto na dobra do seu pescoço. Sua mão foi até o cabelo dele e começou a brincar com seus cachos suaves.

"Eu perdi isso." Ele murmurou enquanto dava um beijo suave na pele macia do seu pescoço.

"Tom! S/N! Café da manhã!" Vocês foram acordados por Nikki gritando seus nomes. É claro que você adormeceu enquanto vocês dois estavam assistindo um filme na noite passada. Não era incomum vocês acordarem nos braços um do outro, porque vocês dormiam muito melhor quando estavam próximos um do outro.

"Tommy, levante-se." Você cutucou o garoto ao seu lado, que ainda estava dormindo profundamente, com o rosto enterrado no seu pescoço, fazendo você se perguntar como ele conseguia respirar.

"Deixe-me dormir. Eu preciso de mais sono e mais abraços. E você também." Ele murmurou antes de adormecer novamente.

"Sua mãe vai vir aqui e te acordar de qualquer maneira se você não se levantar agora." Você riu enquanto cutucava sua bochecha, fazendo-o levantar a cabeça com um gemido.

"Você é má."

"E você é preguiçoso. Agora levante-se." Você riu quando tirou o seu braço da sua cintura e pulou da cama.

Andando até Tom, você o puxou da cama antes de empurrá-lo para o banheiro para que ele pudesse tomar banho e deixar de ser a pessoa mal-humorada da manhã. Depois de colocar uma calça e um dos moletons de Tom, você desceu as escadas. No caminho, você encontrou um Tom seminu que estava correndo de volta para o quarto para se vestir. Puxando você em seus braços, ele conseguiu pressionar o cabelo molhado em seu rosto, fazendo você empurrá-lo para longe de você.

"Vai se fuder, você sabe que eu odeio isso." Você riu ao dar outro empurrão em direção ao quarto dele.

"Eu sei." Rindo, ele fechou a porta do quarto, deixando você ainda um pouco perturbada pelo contato próximo que acabara de acontecer.

Chegando na cozinha, você viu que todos os membros da família já estavam sentados à mesa, esperando você se juntar a eles no café da manhã de domingo.

"Bom Dia querida." Nikki sorriu enquanto fazia sinal para você se sentar. "Onde está o Tom? Por favor, me diga que ele ainda não está dormindo"

"Ele está se vestindo. Teve dificuldade em sair da cama hoje de manhã." Você disse não pensando em como poderia se expressar para que não parecesse uma insinuação.

Lembra-se Quando | Tom HollandUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum