Último Capítulo

17.3K 1.5K 2.6K
                                    

Às vezes, tudo o que você precisa é de uma segunda chance // Porque o tempo não estava pronto para a primeira.

"Então, eu tenho certeza que a maioria das pessoas reunidas por aqui já me conhece, mas para quem não conhece: eu sou Harrison, padrinho de Tom, melhor amigo e tenho certeza que o motivo pelo qual os dois se entenderam. Então, você pode me agradecer mais tarde pelas comidas e bebidas gratuitas que você está tendo hoje ". Harrison ouviu algumas risadas dos convidados enquanto levantava sua taça de champanhe para vocês dois.

"De qualquer forma, sendo o padrinho, Tom e S/N pediram que eu falasse um pouco e é isso que eu vou fazer, mas em vez de falar para vocês sobre o quão incríveis eles são e o quanto eu os aprecio, vou contar a história deles - do meu ponto de vista ". Harrison sorriu para você quando viu Tom gemer e jogar a cabeça para trás, já sabendo que ele estava prestes a passar por o momennto mais embaraçoso de sua vida no dia do casamento.

"Sinto que não estamos prontos para isso." Seu marido riu enquanto entrelaçava sua mão na sua.

"Obviamente, eu não estou aqui desde o início, mas os pais deles foram bons o suficiente para me contar algumas coisas sobre os dois até que a vida deles fosse abençoada com a minha existência" .

"Que idiota." Você riu enquanto balançava a cabeça para o garoto loiro ao lado de Tom.

"Eu não sei se vocês conhecem a história de como eles se conheceram, mas pelo que seus pais me disseram, eles se deram bem desde o início. Tom já estava construindo castelos de areia para sua futura princesa quando foram apresentados pela primeira vez. Nosso precioso príncipe ali estava brincando em sua pequena caixa de areia quando S/N entrou em sua vida pela primeira vez. O que suas mães me disseram foi que eles já haviam planejado seu casamento antes mesmo de apresentá-los - e o que posso dizer, aqui estão eles. Percorremos um longo caminho desde aquele dia - e vou contar tudo á vocês. " Harrison riu.

"Os dois passaram quase todos os minutos juntos pelos próximos, o quê? Dez anos? Seus pais geralmente não eram capazes de separá-los, porque o pequeno Tommy já estava tão chicoteado. Festa do pijama, festa juntos e escapada à noite para ver as estrelas, sempre foi S/N e Tom. A dupla icônica. Ah - e sim, seus pais sabiam que vocês saiam furtivamente no meio da noite. " Harrison sorriu quando seus olhos vagaram em direção aos seus e os pais de Tom, que estavam acenando com a cabeça e rindo junto com o que Harrison disse.

"Awww, nós pensávamos que éramos ninjas. Ninguém nunca nos repreendeu." Tom fez beicinho.

"Eu te conheço, irmão. Você não é nada sutil." Harrison revirou os olhos: "Eu sabia que você ficou açoitado quando entrou no quarto depois que eu me apresentei para S/N. Para aqueles de vocês que não estavam lá - então todo mundo, exceto nós três - Tom e eu nos conhecemos na escola no meu primeiro dia após a transferência das escolas. S/N estava doente naquele dia e Tom decidiu que precisava de um plano de backup, então eu me tornei o rebote daquele dia. Ele me pediu para ir depois da escola jogar no playstation dele, o que eu fiz porque já tinha decidido que esse pequeno idiota seria meu novo melhor amigo e que iria mantê-lo. Então, sim, fui para o quarto dele enquanto ele pegava algumas bebidas e lá estava ela, espalhada na cama de Tom, com o cabelo bagunçado, roncando como uma louca. "

"Ei!" Você riu quando alcançou Tom para dar um soco no garoto loiro que se afastou facilmente para evitar o soco.

"Cale a boca, é minha hora de falar. Então, ela acordou porque eu a cutucava repetidamente e ela estava super confusa com o porquê de aquele garoto estranho estar subitamente no quarto de Tom. Mas a segunda coisa que ela me disse foi que uma vez que você mantém Tom, é difícil se livrar dele - e o que posso dizer, dez anos depois e, infelizmente, eu realmente não consegui me livrar dele. " Harrison sorriu para seu melhor amigo ao lado dele, que revirou os olhos.

"Oh, por favor Harrison, eu sou a melhor coisa que já aconteceu com você." Tom riu.

"Uh, claro, continue dizendo a si mesmo, companheiro." Harrison riu: "Participar da história deles é o que você poderia chamar de razão pela qual eu vou ficar careca cinco anos mais cedo. Vocês são todos amigos de um ou de ambos, então provavelmente não é novidade se eu lhe contar o quão densos são os dois. A razão de estarmos aqui tão tarde não é porque os dois não sabiam que queriam isso ou porque não estavam prontos, é porque são ambos estúpidos. "

"Eu o odeio. Por que ele está aqui?" Você gemeu quando jogou a cabeça para trás no assento.

"Pelo que posso dizer, eles perderam quatro anos sendo melhores amigos e três anos sendo totalmente estranhos. Prometi não falar muito sobre esses anos, mas como muitos de vocês sabem, não sou muito fã de seguir as regras, então eu vou falar assim mesmo. Lute comigo, Thomas. " Harrison sorriu quando começou a contar aos convidados sobre o quão aborrecido estava por Tom parar de falar com você e como ele ficava frustrado quando vocês falavam que estavam sentindo falta um do outro e o momento perfeito para finalmente admitir seus sentimentos um ao outro. Passando a falar sobre como ele conseguiu finalmente fazer com que vocês dois voltassem a falar e admitir seus sentimentos um pelo outro, ele também contou a todos sobre o mal-entendido que fez Tom parar de falar com você, enviando uma onda de gemidos e aplausos através da mesa.

"Não estou dizendo que sou a razão pela qual eles estão juntos. Mas, sou cem por cento a razão pela qual eles estão juntos." Harrison ergueu o copo, olhando para vocês dois: "Por mais que eu adore falar mal de você e por mais que eu chateie você, vocês dois são perfeitos um para o outro e eu amo muito vocês dois. Isso é S/N e Tom - e espero ser o tio Harrison em breve. Sem pressão, mas por favor, quero um pouco de Tom ou um pouco S/N correndo pela cidade. "

Depois que Tom ergueu sua própria taça de champanhe e você levantou sua taça de água, Tom levantou-se para abraçar seu melhor amigo antes de seguir seus passos. Seu marido já havia se acalmado quando você ainda estava de pé, debatendo se era ou não um bom momento para divulgar as notícias.

"Então, acho que é minha hora de dizer mais algumas palavras. Sinto que Harrison acertou nossa história e sei que, por mais que eu odeie admitir, ele é definitivamente o motivo de estarmos todos aqui." Você sorriu ao dar um tapinha no ombro de Harrison.

"Antes de tudo, gostaria de agradecer a todos por terem vindo e comemorado este dia conosco. Nós amamos todos vocês. Segundo tudo isso se aplica aos nossos pais. Obrigado por nos fazer passar um tempo juntos. E por último, mas definitivamente não menos importante: "Você sorriu, virando-se para Tom." Obrigado por ser meu melhor amigo. Obrigado por ser você. Você me disse uma vez que não acreditava no destino e que acredita em trabalhar para algo que você realmente queira e eu primeiro pensei que era algo para o qual tínhamos que trabalhar duro depois de encontrarmos o caminho de volta um para o outro, mas sempre foi tão fácil com você. Nós apenas nos encaixamos e acho que não há outra pessoa neste planeta que eu poderia amar mais do que amo você, Tommy. Obrigado por ser um marido incrível. " Você sorriu quando Tom se levantou para puxá-la em seus braços e colocar um beijo suave em seus lábios.

"Mas há mais uma coisa", você sorriu ao traçar os contornos da mandíbula de Tom, "Obrigado por já ser o melhor pai." Um suspiro passou pela platéia quando os olhos de Tom se arregalaram e suas mãos chegaram ao seu estômago.

"O que?" Tom disse, com um choque estampado no rosto: "Você está grávida?"

"Sim."

"Puta merda! Eu vou ser pai!" Tom gritou quando ele te pegou nos braços, colocando beijos em todo o seu rosto: "Eu vou ser pai!"

"Vocês são todos muito bem-vindos por fazer S/N falar a todos sobre a gravidez dela." Harrison entrou do seu lado, a felicidade estampada em seu rosto, embora ele ainda não fosse capaz de esconder seu sorriso. O garoto estava dando tanto crédito a quase metade da sua história.

"Ah, cale a boca - tio Harrison." Você sorriu antes de ser abraçada pelo futuro padrinho de seu filho.

"Você sabe, sempre será nós contra o mundo - para sempre."
"Eu sempre protegerei você - você nunca estará sozinha."
"Eu sempre serei o único a enxugar suas lágrimas."
"Você é tudo que eu preciso na minha vida."
"Eu sempre serei o único a melhorar o seu humor."
"Você e eu - sinto que é assim que deve ser."
"Eu te amo, sol radiante."
"Eu amo você, Tommy."

Nada além da verdade.

Lembra-se Quando | Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora