Capítulo 11

16.5K 1.4K 3.5K
                                    

Mas no final, todos se afastam. // Mesmo aqueles que prometeram ficar.

A realização de seus próprios sentimentos a atingiu como um caminhão. Você realmente ainda tinha sentimentos por Tom? Sua mente estava em branco, fazendo você perder o foco da conversa que estava acontecendo entre Harrison e Tom. O que isso significa para você? Você não podia simplesmente ter sentimentos por Tom novamente depois de conversar com ele pelo que pareciam dois minutos, não é? Você odiava seu coração por enlouquecer toda vez que o rosto de Tom aparecia em sua cabeça, depois de tudo o que ele havia feito com você, você ainda estava sentindo algo por esse cara.

Enquanto a conversa entre os dois garotos prosseguia, você realmente não podia prestar atenção ao que eles estavam dizendo; ainda estava inclinada a Harrison e, ocasionalmente, bebia o ponche que segurava na mão, mas seu pensamento girava em torno do garoto parado na sua frente. Você se pegou observando as feições dele, a maneira como seus cachos castanhos e macios caíam na testa fazia seu coração palpitar, mas a maneira como os olhos dele brilhavam toda vez que ele ria fazia seu coração doer. Ele estava feliz, é claro que estava, não foi ele quem quebrou o coração.

Você se sentiu idiota por pensar em jogar fora seu relacionamento com Jack, apenas para que Tom pudesse te quebrar de novo e de novo. Seu relacionamento foi bom, certo? Jack tratou você direito na maioria das vezes, certo? Ele foi bom para você e tentou o seu melhor para consertar você, certo? Certo?

Mas Jack estava tentando o seu melhor o suficiente para você? Seus olhos vagaram até onde Jack estava falando com Harry ou mais onde os dois estavam bebendo cerveja, sem falar muito.

Tom percebeu que você estava em outro lugar depois de alguns minutos conversando com Harrison, ele ainda podia ver quando você estava distraída com alguma coisa, as pequenas rugas na testa revelaram. Ele desejou poder ter perguntado o que você estava pensando, o que estava em sua mente que a fez perder completamente o foco da conversa, mas ele também sabia que era muito cedo para você falar com ele sobre seus problemas, então ele deixou você guardar seus pensamentos para si mesma.

Vendo Jack bebendo cerveja após cerveja e tiro após tiro com Harry, você percebeu que levaria apenas alguns minutos para ele ficar bêbado, se ele já não estivesse - e você estava honestamente assustada com o que iria acontecer depois. Você o viu olhar para onde vocês três estavam antes que ele se desculpasse de Harry, fazendo o seu caminho

"Merda." Você murmurou, chamando a atenção de Tom.

"Você está bem?" Ele perguntou, mostrando preocupação no rosto.

"Sim, sim, tudo ótimo. Uh, eu deveria - eu provavelmente deveria ir e-" Você queria se afastar dos dois garotos, especialmente de Tom, você não queria que Jack falasse com ele quando ele consumisse álcool e você sinceramente, não queria que Tom visse Jack tão bêbado. Para ser justo, você também não queria que seus pais vissem Jack quando ele estava bêbado, mas essa não era sua maior preocupação no momento.

"Babyy". Jack sorriu quando se juntou a vocês três, afastando-a de Harrison e passando os braços em volta de você por trás, então você ainda estava encarando Tom e Harrison. "Por que você está falando apenas com esses dois perdedores e não comigo?" Ele riu quando deu um beijo no topo da sua cabeça, fazendo arrepios na sua pele.

"Uhm ..." Harrison viu como você estava desconfortável, então decidiu responder antes que Tom pudesse dizer alguma coisa. Ele viu seu amigo fechar a mão com um punho e ele sabia que essa era provavelmente a razão pela qual ele estava aqui "O quê?"

"Eu não estava falando com você, estava?" Você ouviu Jack dizer, o que fez você se libertar dos braços dele, virando-se para encará-lo.

"Você poderia ser legal com meus amigos pela primeira vez?" Você perguntou, levantando uma sobrancelha para o seu namorado.

Lembra-se Quando | Tom Hollandजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें