Capítulo 13

1.5K 384 395
                                    

202

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

202.

Os três se entreolharam em silêncio por algum tempo.

O pequeno Chen abaixou os olhos e deu uma olhada em nossas mãos. Houve uma ligeira mudança em sua expressão quando ele se inclinou e sussurrou em meu ouvido: - Não vi nada. Eu não sei de nada. Yan Yan, boa sorte!

Ele colocou as mãos em minha direção em absoluto respeito e, antes que eu pudesse emitir um som, fugiu em um instante.

203.

Por que essa pessoa sempre vai e vem como uma rajada de vento, aparecendo e desaparecendo do nada?

Eu olhei para ele quando ele saiu, sem saber o que tinha acontecido. Foi só quando abaixei a cabeça que percebi que ainda estava segurando o pulso de Gu Yiliang.

De alguma forma, meu rosto começou a arder. Eu imediatamente soltei e rapidamente entrei no hotel.

Gu Yiliang parecia desconhecer meus pequenos truques. Ele me seguiu e riu: "... Seu pequeno assistente é uma pessoa bastante interessante."

"Ele é mais do que interessante...", respondi, sentindo-me desamparada e divertida.

Vendo como Gu Yiliang abaixou os olhos, percebi que não era hora de provocar o pequeno Chen. Eu pressionei o elevador e dei um tapinha nas costas dele de uma maneira conciliatória: "Não se preocupe..."

Eu queria dizer a ele que, se ele ainda estivesse preocupado, ele sempre poderia entrar em contato com a empresa e informá-los a preparar os materiais de relações públicas com antecedência. No entanto, como não havia garantia de que a empresa não apresentasse algumas ideias ruins apenas para aumentar o tráfego online, eu me parei e disse apenas: "- Vai ficar tudo bem".

Ele pegou seu celular, sua voz tão lenta e gentil que quase parecia que ele estava me consolando: "Vai ficar tudo bem. Eles não querem nada além de dinheiro. Você já deixou bem claro o ponto de vista deles: eles não receberão nada se brigarem comigo completamente. Eles não farão isso."

204.

Olhando para os dígitos vermelhos piscando na tela do elevador, não perguntei mais detalhes.

Eles. Eles. Como se houvesse mais alguém.

Uma popular carne fresca de segunda categoria do dia, uma jovem madrasta exigindo um pagamento exorbitante e um misterioso acidente de carro em turbilhão -

Pode parecer um drama de suspense, quando na verdade você pode simplesmente adivinhar qual é a história real - basta perguntar ao pai de Gu Yiliang sobre isso, o homem que ainda não apareceu no palco ainda.

Cada família tem seus próprios problemas, mas a família dele tem um que é particularmente difícil de lidar.

Eu olhei para Gu Yiliang enquanto ele estava enviando mensagens com a cabeça abaixada, e meu coração se contorceu de dor. Sentindo-me triste, comovido, se desculpando e irritado ao mesmo tempo, eu estava tão perto de dizer a ele: "Esqueça seu pai, você me entendeu".

I Ship My Adversary X Me [PT-BR]Where stories live. Discover now