Capítulo 32

2.7K 312 262
                                    

567

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

567.

Gu Yiliang parecia muito obediente quando dormia. Meu deus, como essa pessoa pode ser tão bonita? Ele era tão bonito que, se um príncipe passasse montado a cavalo, o cavalo nem seria capaz de arrastar os cascos.

Seus cílios eram grossos, seu nariz reto e seus lábios carnudos. Em outras palavras, seus traços eram brilhantes e claros. Ele tinha um par de sobrancelhas grossas bem desenhadas, que davam-lhe um ar justo enquanto dormia, a aura envolvendo todo o seu corpo.

568.

Por que a minha observação foi tão completa?

Porque, por caso, eu estava examinando seu rosto segurando uma luz.

Com as sobrancelhas franzidas, peguei emprestada a luz da tela do meu celular para estudar Gu Yiliang. A cada poucos segundos eu suspirava fracamente, como uma velha mãe costurando roupas para o filho à noite à luz de uma vela.

569.

Já eram três da manhã. No entanto, meu coração não conseguia se acalmar.

Quanto a Gu Yiliang, depois que me beijou do nada, sem nem mesmo esperar que os comentários do chat do meu coração terminassem, ele adormeceu à vontade em um segundo. Ele não tinha nem me dado chance de reagir.

Esse comportamento... Como devo dizer? Realmente, realmente era muito Gu Yiliang.

Realmente merecia uma surra.

570.

Puta que pariu, minha mão-  lentamente se levantou, depois caiu suavemente.

No final, foi culpa minha.

Eu não deveria ter abusado da magia.

571.

Então, de que outra forma eu poderia explicar isso? Agora, meu coração estava com ele e meu corpo estava em sua cama. No entanto, ele ainda podia dormir tão pacificamente sob seu cobertor. Não poderia ser porque, depois de se sentir em conflito com isso a noite inteira, ele finalmente decidiu me dar um beijo de boa noite, e então conseguiu dormir tão bem agora que seu fardo foi tirado?

Ou será que ele estava tentando me usar como cobaia para experimentar como era ser um pai?

Não ousei acordá-lo para esclarecer isso, fiquei com medo que ele quisesse trocar dicas comigo durante a noite.

572.

Em meu coração, assinei um contrato comigo mesmo para nunca mais usar magia negra como primeira resposta. Olhando para o rosto de Gu Yiliang, que era perfeitamente compatível com meus padrões estéticos, uma pequena onda de culpa gradualmente cresceu dentro de mim.

Eu não só nos shippei pelas costas dele, alegremente me deleitando com todo o seu bem e seus flertes, como também o arrastei para baixo em um momento de raiva.

Du har nått slutet av publicerade delar.

⏰ Senast uppdaterad: Sep 10, 2020 ⏰

Lägg till den här berättelsen i ditt bibliotek för att få aviseringar om nya delar!

I Ship My Adversary X Me [PT-BR]Där berättelser lever. Upptäck nu