Capítulo 19

1.6K 359 286
                                    

296

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

296.

"Cantar" minha bunda!

A empresa queria que fizéssemos fanservice, não que nos tornássemos gays de verdade!

De acordo com o que aconteceu agora, de alguma forma já estávamos morando juntos, dormindo juntos, jogando videogame juntos e até insistindo em usar roupas de casal. Se cantássemos Niangzi juntos, é melhor deixarmos a indústria do entretenimento e irmos ao exterior para registrar nosso casamento, ok?

297.

Eu fingi ignorância. "Jay Chou canta essa música?"

Gu Yiliang parecia surpreso. "Você nasceu depois da geração do milenium?"

“... Niangzi? Essa é uma música antiga." Com muita dificuldade, coloquei uma expressão iluminada. "Não lembro mais da letra".

Ele pegou o celular que estava na mesa, acenando imponentemente na frente da camera. "Não tem problema, podemos procurar."

298.

A! Capa! Do! Celular!

299.

Meu coração explodiu e eu tentei o meu melhor para controlar minha linguagem corporal. Como se estivesse tentando convencer um ladrão segurando reféns à mão armada, minhas mãos apontaram para baixo. Tentei gesticular para ele rapidamente desligar o celular enquanto dizia: "A batida da música é muito estranha e também tem um rap. Não é fácil cantar."

Ele ignorou completamente meus sinais e olhou para a seção de comentários. “Muitos deles querem ouvir. Olha, todos eles estão enviando spam no chat. Que tal apenas cantar? Mesmo se não cantarmos bem, ainda assim entreterá a multidão."

Não, o Niangzi que eles estão enviando spam não está se referindo ao nome da música!

Angustiado, vi Gu Yiliang - desbloquear casualmente meu celular.

...

300.

Eu congelo. Ele congelou também. Dez segundos de silêncio apareceram na seção de comentários.

Ele olhou para a tela do celular que claramente não lhe pertencia. Finalmente percebendo o que tinha acontecido, ele entregou o telefone para mim. "Desculpe, eu pensei que era o meu celular... Sua senha também é 8888?"

Eu ri secamente. "Sim, é uma sorte."

Ele assentiu. "O meu também é fácil de lembrar."

301.

Pare de tentar se recuperar disso!

Ele nem olhou quando digitou a senha, e até eu pensei que ele havia desbloqueado o telefone com a impressão digital. Como eles estavam indo para limpar essa bagunça?! Mesmo com intensa lavagem e limpeza, não havia como eliminar esse estigma de seus nomes!

I Ship My Adversary X Me [PT-BR]Where stories live. Discover now