Capítulo 20

1.6K 356 513
                                    

315

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

315.

Dor de cabeça, que dor de cabeça.

Olhei para Gu Yiliang, que estava enterrando a cabeça na comida e comendo seriamente. Enquanto isso, meu cabelo estava quase ficando branco de dor de cabeça.

316.

Embora a sensação de apreciar fluffy secretamente fosse realmente muito animadora, esse bias era realmente muito causador de dor de cabeça.

Então, no final do dia, ele era hétero ou não?

Se ele era hétero, ainda era natural ao realizar tantas ações de flerte e dizer coisas tão paqueradoras.

Isso definitivamente não era porque eu cairia facilmente por esses flertes.

Se ele não era hétero, ele não parecia. Muitas de suas ações foram francas e abertas, e ele nunca pensaria em nada daquele jeito.

Se ele fosse hétero, então eu poderia apreciar o fluffy com uma paz de espírito. Se ele não fosse -

Também parecia não ter nada a ver comigo apreciando meu fluffy.

317.

Mas tinha algo a ver comigo pessoalmente!

Se ele não era hétero, não apenas eu aproveitei secretamente o fluffy nas costas dele, como também atendi ao pedido da empresa e fiz fanservice abertamente com ele. Nesse caso, não me tornei uma escória que brincava com seus sentimentos?!

Isso não era bom, não era bom.

Inconsolável, mastiguei os brotos de feijão, odiando os cientistas por ainda não terem inventado um teste para a heterossexualidade. Assim como um papel tornassol indicador de pH, eu o colaria no seu rosto e, de acordo com a mudança de cor, eu seria capaz de testar sua heterossexualidade.

Todos falavam sobre o gato de Schrödinger. Gu Yiliang provavelmente era a heterossexualidade de Schrödinger.

318.

Um pouco cheio, empurrei o macarrão frito na minha frente. Mordendo o canudo do leite de soja, continuei me sentindo desconsolado.

Gu Yiliang viu que eu parei de comer e ele franziu a testa levemente. "Você já está cheio?"

Eu assenti hesitante.

Foi o mesmo durante a refeição anterior. Eu tinha o mau hábito de ter olhos grandes, mas um estômago pequeno, sempre pedindo uma tonelada de comida, pois queria tentar tudo, mas nunca conseguir terminar de comer. Eu também pensava que era um péssimo hábito, mas nunca consegui me livrar dele.

Ele olhou para mim em resignação e suavemente mudou o que restava do meu macarrão na frente dele. Sob meu olhar atônito, ele terminou em alguns goles e limpou a boca com um guardanapo. "Da próxima vez, não desperdice sua comida novamente."

I Ship My Adversary X Me [PT-BR]Where stories live. Discover now