Capítulo 23

1.4K 336 293
                                    

【Diário de Gu Yiliang - Trecho 11】

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

【Diário de Gu Yiliang - Trecho 11】

Eu estou mantendo meu adversário como um namoradinho.

Ao escrever essas palavras, minhas emoções são muito instáveis. Olhando para as palavras na minha frente, também não me atrevo a acreditar nelas. Elas são realmente fantasiosas demais.

Suspiro, como as coisas acabaram assim?

【Diário de Gu Yiliang - Trecho 12】

A empresa nos instruiu em vender nosso "bromance". Eu estava inicialmente desdenhoso com isso. Afinal, tenho me saído bem nos últimos três anos, sem me envolver em nenhum escândalo e ainda assim acabei aqui?

Eu observei por um tempo.Meu adversário parecia ter a mesma opinião que eu. Para se rebelar contra a intenção da empresa, ele até disse algo como "levantamento de peso", que contrariava seu caráter estipulado.

Eu também não pretendia expô-lo; Eu estava fazendo isso sem pensar. No final, ele ficou atordoado e só pôde me assistir sem entender. Que adorável. Ele ser assim não era compatível com a melhor imagem de ídolo que ele deveria ter e não deveria ser visto pelos fãs. Por isso, ajudei-o a bloquear a câmera.

No meio da transmissão ao vivo, seu assistente entregou alguns itens para ele. Quando viu seu assistente, ele parecia estar encantado.

Provavelmente porque ele não estava sentado ao meu lado, na verdade tive tempo de pensar sozinho. De repente, senti que não havia nada de errado em atender ao pedido da empresa de promover nosso "bromance". Orgulho e arrogância fariam uma pessoa cair do seu auge. Uma pessoa pode sempre progredir mais, e é preciso sempre continuar com sua jornada na vida.

E eu também poderia chamá-lo de "Yanyan" por um bom motivo.

É bom chamá-lo por esse nome.

Meu adversário parece inexperiente em fanservice, mas ainda tentou o seu melhor para cooperar comigo. Ao ver como ele estava confuso e um pouco perdido, me senti um pouco culpado.

No entanto, pensei em como, se não fosse eu, ainda haveria outra pessoa. E se a empresa colocar meu adversário com outra pessoa? Não seria entregar algo que deveria me pertencer nas mãos de outra pessoa? Isso seria um alívio.

Refiro-me à popularidade do bromance, não a nós.

Entregar essa pessoa a outra pessoa também não é muito aceitável.

Embora meu adversário também não me pertença, agora, ele pode ser considerado pertencente a mim, certo?

Suspiro, como eu acabei tendo ele como meu sugar baby?

(N/t: tecnicamente, as palavras usadas em inglês eram "kept man" que significa "homem sustentado" ou "submisso", porém eu usei "sugar baby" por motivos de conveniência)

I Ship My Adversary X Me [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora