Capítulo 30

1.5K 313 531
                                    

512

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

512.

A situação atual era muito crítica.

Eu mexi no meu celular, animado, ansioso e emocional.

Todas as minhas esperanças de recuperar território com sucesso se baseavam nessa batalha!

513.

Essa era a situação.

Embora este apartamento não fosse grande, havia claramente três quartos. No entanto, Gu Yiliang insistiu em me convidar para dividir um quarto com ele, que era o quarto principal com banheiro privativo. Diga, quais eram suas intenções?

Embora não houvesse nada de especial em dois homens dividindo a cama.

Embora os pijamas que ele preparou para mim fossem muito conservadores e me cobrissem totalmente.

Embora eu também tivesse espiado nos outros dois quartos, e eles estavam completamente vazios, sem camas.

No entanto, eu ainda acreditava firmemente que suas intenções eram flertar e tirar qualquer inocência que me restasse.

514.

Nesse exato momento, ele estava no banheiro, tomando banho. Devido à sua cortesia, eu já tinha terminado o meu banho. Usando a escova de dentes que ele havia comprado na loja de conveniência, eu terminei de escovar os dentes e deitei na cama, vestido com um pijama.

515.

O som da água batendo nos ladrilhos podia ser ouvido. Em média, eu olhava para o meu telefone por quinze segundos e depois olhava ansiosamente para a porta do banheiro.

Eu conhecia esse enredo, já tinha lido ele em uma fanfic.

Mais tarde, ele abriria a porta do banheiro usando apenas uma toalha enrolada na parte inferior e secaria o cabelo com outra toalha macia. Deliberadamente, ainda que casualmente, ele mostraria seus músculos abdominais bem definidos, e as gotas de água dos cabelos molhados rolariam pelo peito musculoso, até o abdômen antes de deslizar para a área escondida pela toalha. Assim, o que restou da minha inocência seria toda tirada de mim.

516.

Desde que eu conhecia o enredo, eu ainda poderia deixá-lo seguir o seu caminho?

Claro que não.

Então, o que eu precisava fazer era que, no momento em que ele abrisse a porta do banheiro, eu desse o primeiro golpe e o nocauteava flertando com ele até o ponto em que ele ficaria sobrecarregado, perderia controle e não conseguiria cuidar de si mesmo.

Com o enredo na minha mão, eu tinha todo o poder. Para ser franco, era ver quem poderia flertar mais do que o outro, e eu tinha certeza de que definitivamente me destacaria nisso!

Haveria uma chance de sucesso enquanto eu tentasse. Desta vez, seus grãos felizes seriam definitivamente meus!

Eu tinha que vencer esta rodada!

I Ship My Adversary X Me [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora