•Capítulo I•

4K 393 202
                                    

Oi, pessoal!!
Tudo bem com vocês?
Espero que a mídia alegre o dia de vocês!!

BOA LEITURA!

                         🗡🌹

—Eu sei, Mimi, não devia estar na rua a esta hora sozinho, me desculpa...Mas eu estava morrendo de vontade de comer chocolate e lá em casa tinha acabado todos.—o ômega de cachos cor de chocolate e olhos verdes respondia ao amigo, com um enorme bico nos lábios por estar recebendo mais um sermão do mais velho. Ele só queria comprar um bom chocolate, não precisava de tanto drama.

—Olha aqui, eu já disse para parar com essa palhaçada de me chamar de "Mimi". E outra, isso não é hora de você estar sozinho na rua, Hazzy, você sabe como é perigoso!—Michael de início soou irritado e logo suavizou o tom para uma nítida preocupação.—Algum alfa idiota podia aparecer e fazer algo contido! Eu só estou preocupado!—o mais velho resmungou do outro lado da linha, tentando colocar um pouco de juízo no mais novo.

—Mimi é um apelido carinhoso!—Harry resmungou com um biquinho nos lábios.—Eu já estou indo para casa, não se preocupe.—o ômega tentava continuar a acalmar seu amigo se algo não lhe tivesse chamado a atenção.

A rua por onde passava estava praticamente vazia. Uma ou duas pessoas ainda transitavam pelo local, rumando suas casas. Olhou para o lado vendo uma pequena caixa de papelão no começo de um beco. O cacheado sentiu sua curiosidade aparecer, logo indo até a pequenina caixa, se repreendendo mentalmente por tamanha curiosidade em seu corpo.

—Você está ouvindo o que estou falando, Harry?—Michael chamou sua atenção, já que não ouvia o mais novo retrucar suas broncas. O cacheado estava ocupado prestando atenção na caixinha misteriosa.

—Depois eu falo com você, Mimi.—sussurrou para o telefone.

—Harry Styles não ouse deslig. . .—Styles acabou não ouvindo o que o amigo tinha a dizer, já que havia encerrado a ligação. Com certeza ele se arrependeria disso no dia seguinte, quando provavelmente receberia outro sermão do amigo, mas no momento ele não estava se importando.

O garoto de cachinhos abaixou-se, deixando sua sacola cheia de chocolates de lado, para abrir a pequena caixa, mas o caixote se mexeu outra vez e junto soou um miado de dentro da caixinha. Depois de ouvir o som baixinho, abriu rapidamente a caixa para se deparar com um bonito gato de pelo branquinho com manchas em um tom acobreado. Os olhos azuis céu do gato se encontraram com os olhos verdes bonitos do ômega, porém o felino pôs-se em posição de defesa, parecendo não gostar da presença alheia. O gato parecia observar todos os movimentos do cacheado, esperando apenas um bom momento para lhe atacar. Harry tentou levar suas mãos macias até o felino, porém o gato sibilou ameaçador, fazendo assim afastar o cacheado.

—Calma, gatinho...Eu não vou lhe machucar...—o cacheado olhava para os lados, a procura de alguém que poderia ter deixado o animalzinho ali, mas parecia estar sozinho, naquela imensa escuridão.—Onde estão seus donos? Eu não posso deixar você aqui, está fazendo muito frio. Será que você está machucado?—o ômega tentou novamente pegar o bichinho nos braços, só que o bichano não queria colaborar.—Poxa, gatinho, eu já disse que não vou te machucar!— o cacheado suspirou baixinho, olhando com um fofo biquinho para o gato. O bico nos lábios era uma forma de mostrar quando ele não conseguia algo que desejava e ele só queria cuidar do felino teimoso. O gato pareceu abaixar a guarda com o biquinho manhoso do ômega.—Já sei! Que tal você ir para casa comigo? E já que você não vai me deixar te pegar, eu levo a caixa comigo!—o gato miou surpreso ao que o cacheado encaixou a caixa nos braços, junto a sacola com os doces, logo voltando a fazer seu caminho para casa.

My Kitten• 『lwt&hes』Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang