•Capítulo II•

2.9K 340 334
                                    

Oi, pessoal!!
Tudo bem com vocês?
Espero que a mídia alegre o dia de vocês!!

BOA LEITURA!!

                     🗡🌹
     
O ômega correu escada acima para o seu quarto. Escovou os dentes e passou perfume, pegando suas coisas e voltando para a sala, onde o gatinho ainda estava jogado no sofá.

A faculdade não ficava longe da sua casa, por isso o ômega foi a pé mesmo, como sempre. Agradecia seus pais por comprar aquela casa. Harry não tinha que se preocupar com os gastos da mesma e comida por enquanto. Seus pais lhe ajudavam com isso, foi o acordo que fizeram. Harry deixava eles ajudarem até se formar e conseguir um emprego e em troca poderia morar sozinho. A única coisa que o Styles tinha com que se preocupar era em passar nas provas da faculdade. Medicina não era um curso simples, era totalmente desgastante, com tantos trabalhos para entregar e apresentar. Mas o ômega queria ser um médico obstetra como sua mãe, então, não media esforços.

Chegou na faculdade notando que faltava poucos minutos para sua aula começar. O cacheado caminhou até a árvore que seus amigos sempre estavam, ficando receoso no momento em que viu o ômega mais velho. Ele andou devagar e pôs sua melhor expressão manhosa e fofa, na tentativa de driblar seu amigo.

—HARRY STYLES!—fez uma careta quando Michael gritou seu nome com uma expressão raivosa.

—Oi, Mimi.—falou baixinho já temendo o barraco que seu amigo iria arrumar.

—"Oi Mimi" um esperma! Como você ousa desligar aquele telefone na minha cara e me deixar preocupado? Você sabe nas coisas que eu pensei? EU VOU TE MATAR HARRY. ME SOLTA LUKE, EU VOU JOGAR MINHA SANDÁLIA ROSA NA FACE DESSE GAROTO!—o alfa segurava seu ômega, na tentativa de acalmar o mesmo.

—Me desculpa Michael. Eu não queria te deixar preocupado. Por favor, não fica com raiva de mim. —Harry fez sua melhor carinha de cachorro que caiu da mudança, com direito ao seu biquinho. E se tem uma coisa que ele sabe, é que ninguém resiste ao biquinho.

—Ah!—Michael bufou derrotado—Para de ser fofo, desse jeito eu nunca vou conseguir brigar com você.—o ômega mais velho abraçou cacheado que soltou uma risadinha retribuindo o abraço.

—Achei injusto! Se fosse eu, já estava com a marca da chinela na cara!—Niall se intrometeu, sentindo-se indignado.

—Niall, você é o meu desgosto!—Michael falou olhando para o beta, que estava com uma expressão ofendida.

—Ah é? Pois deixe estar. Quando eu sumir vocês vão se perguntar o que aconteceu, e então vão se lembrar desse dia e vão se culpar para sempre. Vão morrer entalados com a culpa, SEUS INGRATOS.—o beta começou a fazer seu costumeiro drama, Michael apenas o olhava entediado.

—Até parece qua você viveria longe da gente, Nini. —Harry falou abrindo mais seu sorriso, fazendo com que suas bochechas fofinhas apertassem seus olhos, consequentemente fazendo os mesmos fecharem.

—Ah, odeio quando estão certos.—o beta cruzou os braços, bufando.

—Não ligue para eles, bebê. —Liam falou beijando a bochecha do beta, enquanto o Zayn abraçava o mesmo.

—Eles são uns idiotas desocupados.—Zayn completou.

—Pelo menos alguém me ama aqui.—o beta disse enquanto era arrastado pelos namorados para dentro da faculdade. Os outros três apenas riram do mesmo.

—Você está bem mesmo não é, Hazz?—Michael perguntou agora olhando o ômega de cima abaixo e antes que o mesmo pudesse responder, Michael viu o curativo na mão do moreno —O que foi isso? Alguém te machucou? Só me diz quem é que eu vou arrastar a cara dessa pessoa no asfalto até seu crânio virar queijo ralado.

My Kitten• 『lwt&hes』Where stories live. Discover now