•Capítulo X•

2K 196 55
                                    

Oi, pessoal!!
Tudo bem com vocês?

🗡🌹

O domingo passou com Harry agarrado a Louis o dia inteiro. O ômega estava muito manhoso e o alfa suspeitou que o cio do mesmo estava mais perto do que imaginava. Ele estava ansioso, seria a primeira vez que ajudaria um ômega no cio e queria ser o suficiente para o seu Harry. Apesar de Harry estar sedento por sexo e que qualquer alfa poderia lhe satisfazer, Louis ainda tinha certas inseguranças com isso. O alfa era sim um tremendo de um pervertido, mas isso não quer dizer que ele seja um perito em sexo. Nesse assunto Louis podia ser tão inexperiente quanto Harry, então, ele apenas se deixa levar pelo seu instinto alfa de fazer seu ômega desejar e implorar por si.

Mas se tinha uma coisa que podia se afirmar sobre o alfa nesse momento, é que ele está extremamente feliz. Desde a confissão de Harry na noite anterior, Louis não larga o sorriso. Afinal, seus sentimentos são recíprocos, Harry também gosta de si. Ainda é meio estranho para o alfa ter sentimentos fortes por outra pessoa. Ele nunca teve nenhum tipo de afeto durante toda sua vida, ou pelo menos, até onde consegue lembrar. E o jeito cuidadoso que Harry o tratou desde que o achou naquela caixa, fez Louis se encantar com o mesmo e passar a criar um grande apresso pelo ômega.

Já Harry se sentia bem, Louis o fazia bem e o ômega não se arrependia de ter trazido aquele pequeno gatinho preto consigo para casa, mesmo depois de descobrir que Louis era um híbrido pervertido. O alfa já tinha se tornado especial para ele, já estava acostumado a ter a presença máscula de Louis perambulando pela casa quase sem roupa e ter a calda felpuda dele ao redor de si sempre que estão juntos. Harry não queria mais Louis longe de si.

~•~°~•~

Era segunda-feira e Harry resolveu não ir para a faculdade, não por preguiça ou algo do tipo. Na verdade, o ômega já começou a sentir as pequenas contrações em seu baixo ventre. Harry sabia que o seu cio não iria demorar a chegar e não queria que isso acontecesse enquanto ele estava na rua, o resultado poderia ser traumatizante. O ômega desconfiava de que entraria no cio ainda essa semana. Podia ser hoje, amanhã ou depois de amanhã, mas tinha certeza que dessa semana não passava. O cacheado estava meio apreensivo, afinal, nunca tinha passado o cio com ninguém e a última vez que sentiu as dores de um, foi no seu primeiro, já que não pode se dopar ou tomar supressores no mesmo.

Para ser sincero, Harry não gostava de tomar remédios para inibir o cio. Ele sabia o quanto supressores poderiam trazer consequências no futuro, como perder a capacidade de gerar um filhote. E Harry sonha em ter um filhote, construir uma família bonita, afinal, esse era o sonho de muitos ômegas – e de alguns alfas também –, por isso, na maioria da vezes, o ômega apenas se dopava e passava a semana inteira dormindo. Não sentiria as dores do cio e nem acabaria com risco de não poder gerar um filho.

O ômega estava na cozinha, fazendo o café da manhã para ele e para o alfa, esse que tinha deixado dormindo na sua cama. O cacheado acordou sentindo uma fina dor no pé da barriga e não conseguiu mais dormir. Como ainda não entrou no cio realmente, a contração vai demorar para vir de novo. Estava distraído com seus pensamentos e acabou não notando a presença do alfa na cozinha. O moreno apareceu vestindo apenas uma calça de moletom e encostou-se no batente da porta, observando o ômega. Coisa que vem fazendo bastante ultimamente. Sorriu ao perceber que ele sequer lhe notou e andou silencioso até chegar no mais velho e abraça-lo por trás, vendo o corpo do ômega dar um pulinho pelo susto.

— Um beijo pelos seus pensamentos. – Louis falou enquanto apoiava o queixo no ombro de Harry, deixando um pequeno selar no mesmo.

My Kitten• 『lwt&hes』Where stories live. Discover now