•Capítulo IV•

2.7K 306 163
                                    

Oi, pessoal!!
Tudo bem com vocês?
Espero que a mídia alegre o dia de vocês!!

Perdoem-me qualquer erro ou se houver o uso de "mesmo" em referência a um do personagens.

BOA LEITURA!!

🗡🌹

Naquela noite foi difícil para dormir. Harry praticamente expulsou Louis do seu quarto, mandando o outro  ir dormir em um dos outros dois quartos disponíveis. O cacheado não queria nem saber o que o moreno faria consigo se deitasse com ele na mesma cama, ou se teria sanidade o suficiente para sentir aquele corpo quente de Louis ao seu lado. Não seria fácil se controlar e controlar o seu lobo que ficava estranhamente necessitado com a aproximação do alfa. Já Louis não gostou nem um pouco de ter sido posto para fora do quarto do ômega. Ele já tinha se acostumado a dormir sentindo o doce cheiro de cereja de Harry. Mas isso não era nada com que ele não pudesse lidar, o moreno já tinha uma solução para o problema.

Harry demorou para pegar no sono. Seus pensamentos estavam a mil e as imagens do começo dessa noite passavam em um looping infinito pela sua mente, não deixando que ele pudesse dormir. O ômega estava confuso com tudo o que aconteceu, com a forma que seu corpo respondia a Louis, a forma como ele se encontrava desejoso por mais toques do moreno, e era isso que Harry não entendia. Como podia sentir e querer tudo isso sem ao menos conhecer o alfa direito. Algumas horas era pouco para Harry, pouco para se sentir tão atraído por alguém, como se sentia por Louis. E para ser sincero, Harry também estava com um pouco de medo desses sentimentos, já que nunca foi de se interessar por alfa nenhum. No máximo achava alguns deles bonitos, mas nada tão intenso ou parecido com o que sentia quando Louis estava perto dele. E a única coisa que pensava, era que não podia sentir essas coisas por um garoto que acabou de conhecer.

Em algum momentos durante sua reflexão, Harry acabou por pegar no sono, acordou apenas na manhã do outro dia com a campainha tocando freneticamente. O ômega acordou de supetão, completamente perdido e com sono demais para se tocar que o som que lhe acordou ainda continuava tocando. Quando tentou se levantar, foi impedido por um peso em sua cintura, e então se tocou que estava deitado em cima de algo quente e firme, e que não parecia nada com o seu travesseiro. Tentou se mexer novamente, mas o peso que sentia em sua cintura o mantinha preso no local.

Harry levantou o lençol vendo um braço forte lhe abraçando e logo se deu conta de que tudo que aconteceu na noite anterior tinha sido realidade. Ele levantou o rosto vendo a face tranquila do alfa. Louis ainda estava dormindo, a respiração regulada, a expressão serena, a pele pouco bronzeada e os lábios finos entreabertos. Harry chegou a conclusão de que ele parecia um anjo dormindo, mas apenas quando está dormindo, já que quando acordado ele é pior que um demônio, sempre atentando o juízo do Styles.

O ômega de olhos verdes foi tirado dos seus devaneios com a campainha tocando freneticamente mais uma vez. Tentou escapar dos braços do moreno, mas não tinha forças o suficiente para se soltar, a única solução seria acordar o garoto. Tal esse que Harry não sabia como tinha chegado ali, já que o ômega tinha trancado a porta.

—Louis, acorda!—nada, o moreno sequer mexeu —Louis!—balançou o alfa, que apenas resmungou e apertou mais Jimin contra si—LOUIS, ACORDA!—Styles falou alto, quase gritando no ouvido do alfa que acordou assutado.

—O que? Harry? Porque você gritou?—moreno falou voltando a deitar e puxar o Styles para si, enfiando o rosto na curvatura do pescoço do ômega.

—Eu te chamei, mas você não acordava.—falou arrepiado ao sentir a respiração do moreno se chocar contra o seu pescoço —Será que você pode me soltar? Aliás, como entrou aqui? A porta estava trancada.

My Kitten• 『lwt&hes』Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora