•Capítulo III•

2.8K 339 97
                                    

Oi, pessoal!!
Tudo bem com vocês?

BOA LEITURA!!

                       🗡🌹

Harry ainda se encontrava paralisado. Afinal, não é todo dia que um garoto lindo e sexy, aparece na sua frente dizendo ser o seu gatinho pequeno e fofinho. Harry estava perdido e não conseguia raciocinar direito com o moreno estando completamente desprovido de roupas na sua frente. Não que o corpo do híbrido fosse feio, absolutamente não era isso, já que Louis tinha um corpo bem definido, sem exageros, magro, ombros largos, coxas torneadas e o tom pele um pouco mais escura que a sua, que se acentuava bem ao moreno. E era justamente por ter um corpo tão maravilhoso que tirava a concentração do Styles, que não sabia se corria para lhe dar uma roupa ou se continuava a parado apreciando a vista.

Harry também não era inocente, e mesmo se fosse, com os amigos que tinha, ele perderia a inocência rapidamente. O ômega sabia muita coisa sobre relações sexuais, apenas não tinha prática, na teoria Harry era experiente até demais. O ômega apenas é tímido demais para fazer tais coisas, nunca tinha sequer passado um cio com algum alfa, consequentemente ainda sendo virgem. Harry não via problemas em continuar com sua virgindade intacta, contanto que ninguém, além de seus amigos, soubessem, ele não variada motivo de falatório e nem seria perseguido por alfas com fetiches estranhos.

Como já dito, Harry não era inocente, era apenas vergonhoso o suficiente para nunca sequer ver outra pessoa sem roupa. E agora, tinha um garoto, com orelhas e calda de gato, muito gostoso, totalmente nu na sua frente enquanto lhe encarava com o um olhar carregado de malícia, mas a única coisa que Harry fazia era ficar parado e com o rosto completamente vermelho. Além disso, o cheiro forte e extremamente atrativo que vinha do moreno deixava claro que o mesmo era um alfa. Harry se sentia atraído pelo aroma que exalava do híbrido, e no momento se encontrava totalmente confuso, já que nunca ficou tão submisso a um cheiro quanto ao de Louis. Harry  apenas queria enfiar seu rosto no pescoço do moreno e sentir mais do cheiro dele, bem de perto.

—Hazza!— o ômega voltou da sua inconsciência temporária ouvindo o seu nome sair de uma forma manhosa pelos lábios do moreno, lhe causando um arrepio por causa do tom usado.

—Vo-Você não p-pode ser o Lo-Lou, ele é u-um ga-gatinho.—o ômega gaguejou sentindo sua voz falhar, ele ainda estava desnorteado demais.

—É claro que sou, Hazzy. E o gatinho precisa tomar banho, você não quer me dar banho de novo? Eu não sei fazer sozinho e gostaria de sentir suas mãos tocando o meu corpo.—Louis falava com uma falsa inocência, já que seu olhar desmentia seu tom de voz. Quando ele notou que o cacheado estava inerte demais para reagir ao seu comentário, o híbrido caminhou sorrateiro até estar atrás do ômega, onde levou seu rosto até o pescoço desse.—Harry, dê atenção ao seu gatinho.—Louis falou com baixo e rouco rente ao ouvido do ômega de olhos verdes, que se arrepiou completamente, saindo de vez do seu estado de inércia. Harry pulou se afastando do corpo atrás do seu e se virando para o mesmo.

—E-Eu... Você... Argh! Será que dá pra você por uma roupa? Ou pelo menos se enrolar no lençol novamente.—o ômega ainda sentia seu sangue esquentar na área das suas bochechas até as orelhas. o Styles estava morrendo de vergonha e Louis gostava de ver o rosto completamente vermelho do mais velho.

—Roupas são desconfortáveis, Hazzy. Você sabe, elas apertam o meu p...—o híbrido foi interrompido pelo ômega antes que pudesse terminar sua fala, soltando um risinho ao ver o constrangimento do outro.

—Não importa.—o ômega caminhou até o seu guarda-roupa e catou alguma calça que um dos seus amigos alfas tinha deixado ali em uma das muitas noite que passaram na casa do ômega com todos reunidos. Caminhou até o banheiro e fez um pequeno corte na parte de trás, por onde passaria a calda do outro —Vista isso.—falou entregando a calça de moletom para o híbrido, evitando olhar para o mesmo.

My Kitten• 『lwt&hes』Kde žijí příběhy. Začni objevovat