•Capítulo XI•

1.7K 171 30
                                    

Calor. Existem diversas maneiras de sentir calor. Seja praticando algum exercício, ou apenas
deitado em sua cama mexendo no celular. Um simples movimento de seu braço pode elevar a
temperatura do seu corpo. Por isso, sempre que estamos em movimento, sentimos calor. Mas,
não se limitem apenas aos movimentos. Lugares com níveis altos de temperatura também te fazem sentir calor, como apenas ficar sentado dentro de uma sauna. Como já dito, há várias possibilidades de sentir calor.

Nesse momento, Harry sentia seu corpo ferver. As gotículas de suor já se formavam pelo seu corpo, algumas desciam em linhas pelo seu rosto em direção ao seu pescoço. Sua camisa já colava em seu corpo, deixando-o desconfortável.

O ar parecia rarefeito, estava difícil de respirar corretamente. Seu pênis ereto e a seu cuzinho doíam, e ele estava quase implorando para que o alfa o preenchesse. Por mais que estivesse no cio, Harry ainda se aproveitava da sua leve consciência, antes que estivesse pedindo desesperadamente para que o alfa o fodesse.

Louis se sentia entorpecido pelo cheiro de cereja que se espalhou pelo quarto. Cada um dos seus sentido estavam aguçados, não querendo perder nenhuma reação do ômega. O alfa estava tentando ser cuidadoso, mais tudo ia por água a baixo quando escutava o ômega gemer
seu nome manhoso. Ver Harry abaixo de si, tão necessitado, tão entregue, tão seu, deixava
Harry louco para deflorar mais uma vez o Styles.

Os dois trocavam mais um beijo afoito, onde as suas línguas se encontravam e seus corpos se tocavam. Harry estava procurando por mais contato com Louis, queria mais que tudo sentir o corpo do mais novo colado ao seu, o ômega estava desesperado por Louis. As mãos do ômega, que estavam nas costas de Louis, apertaram a pele do alfa e o mesmo puxou as unhas para
cima rapidamente. O moreno separou o beijo, arfando devido a ardência em sua pele. O mesmo aproveitou o momento para tirar a camisa do ômega. Harry levou apressadamente os dedos para o cós da sua saia, mas foi impedido de realizar tal ato.

— Não tire. – a voz rouca de Louis fez Harry soltar um gemido baixo. O ômega sempre reage a voz do híbrido – Você fica tão gostoso de saia, bebê. – o alfa beijou o pescoço de Harry, indo até a orelha dele, morde do de leve a cartilagem e chupando a mesma, fazendo Harry ofegar mais a cada estímulo – Que eu quero que você continue com ela, enquanto eu estiver te fodendo. – aquela frase dita com o tom rouco do alfa, fez Harry se contorcer em antecipação.

— L-Loueh... – o ômega teve sua boca tomada em mais um beijo quente. Harry levantou seu quadril, fazendo o mesmo roçar no de Louis. O ômega estava impaciente. Sua entrada doía e soltava lubrificante aos montes, encharcando a boxer que estava usando e o lençol abaixo de si também. Os dedos de Harry agarraram os fios castanhos do alfa puxando-os e pouco se importando se tinha doído. O mesmo parou o beijo e gemeu alto quando Louis investiu contra o seu quadril, simulando uma estocada, causando um atrito entre seus pênis. Tudo em Harry estava tão sensível que Louis não resistiu a ideia de brincar um pouco com ele, antes de dar ao mesmo o que ele queria.

O alfa soltou a boca do ômega, deixando o mesmo ofegante e desejoso de mais. Louis desceu os beijos pelo pescoço do mesmo, lambendo e chupando a pele sensível imaginando sua marca bem ali. Harry tinha sua cabeça jogada para o lado, dando mais acesso ao alfa, enquanto soltava gemidos e apertava os fios de cabelo em seus dedos. A boca de Louis desceu para a clavícula, espalhando mais marcas e logo em seguida alcançou o mamilo direito,
chupando-o. Harry arqueou as costas gemendo e o alfa se pôs a observar as expressões do ômega. O de cabelos castanhos estava com os olhos pequenos fechados, as
sobrancelhas franzidas, bochechas coradas e o lábio pressionado pelos dentes fortemente.

Harry era uma bela figura de prazer, e Louis gostava de vê-lo assim.

O alfa não tardou em trocar de mamilo, por vezes, sentindo as mãos de Harry fazer pressão em sua cabeça, incitando o mesmo a descer mais pelo seu corpo. O ômega queria atenção em seu pênis, que gotejava pré gozo e que estava apertado em sua boxer, mas o alfa parecia dificultar.

My Kitten• 『lwt&hes』Where stories live. Discover now