•Epílogo•

1.3K 153 82
                                    

10 anos depois

— OLIVER! – Harry gritou ouvindo uma risadinha infantil vindo de algum lugar da sala. O pequeno alfa tinha posto corante no shampoo do irmão, e agora o outro alfa estava com os fios de cabelo azuis. Agora como o mesmo conseguiu a tinta era o novo dilema de Harry – Se você não aparecer agora, você vai ficar de castigo durante a semana inteira, sem videogame e sem televisão. Além de passar o dia todo hoje no quarto e não poder ver o Charlie. – no mesmo instante Harry viu duas orelhinhas negras saírem de dentro do armário, e logo o alfa de 9 anos estava em sua frente com a cabeça abaixada, fazendo uma carinha carente, juntamente com um bico que era idêntico ao de Harry.

— Sim, mamãe? – a voz manhosa do mesmo quase desarmou Harry. Mas o ômega conhecia sua cria e sabia que era apenas para tentar fugir da reclamação. Já tinha caído muito nesse truque.

— Não adianta fazer essa carinha de gatinho que caiu da mudança. Pode ir dizendo quem foi que lhe deu aquele corante, porque eu tenho certeza que você não comprou sozinho. – Harry batia o pé no chão enquanto cruzava os braços e olhava seriamente para o filho.

— Foi o Batman, mamãe! – ele mentiu e Harry já soube quem tinha dado a tinta de coloração azul para Oliver colocar no shampoo do irmão gêmeo.

— Porque eu fui colocar o Zayn como seu padrinho, mesmo? – o ômega revirou os olhos, já se sentindo arrependido – Vá para o seu quarto tomar um banho antes que eu realmente te bote de castigo. E NADA DE FAZER O QUE O ZAYN MANDAR DE NOVO. – falou alto para que o garoto que já estava correndo para o andar de cima escutasse.

A vida de Harry mudou bastante desde que ficou grávido dos gêmeos. Contar para o resto de seus amigos sobre a gravidez fez ele ter dor de cabeça, principalmente por causa de um Niall, que gritou indignado sobre a inocência perdida do ômega, que agora estava grávido. Ele e Louis começaram a trabalhar. O alfa começou a fazer sua faculdade de fotografia, enquanto Harry terminava a dele. Não foi uma gravidez fácil, até porque, estar grávido de gêmeos era receber tudo em dobro. A barriga do ômega ficou enorme e Louis ficou ainda mais protetor. O mesmo protestou contra a ideia de Harry trabalhar, já que segundo ele, não queria que algo acontecesse com o ômega e seus filhos, mas Harry já estava decidido. Ele ainda recebia a ajuda dos seus pais na época, mas queria juntar mais dinheiro, afinal, precisariam comprar várias coisas e somente com o salário de Louis não seria o suficiente. Sendo assim, seu pai o empregou como seu secretário na sua empresa. Harry não faria muito esforço, além de que iria passar a maior parte do tempo sentado. O ômega nunca foi dos melhores nessa coisa de escritório, mas se adaptou bem.

E quando descobriram que os bebês seriam alfas foi um grande auê. Louis sorria para o nada, Michael e Liam estavam chorando emocionados, Niall já fazia várias teorias de como seriam os dois, Luke apenas observava tudo sorrindo e Zayn dormia deitado no colo de Harry, segundo ele, já estava ensinando para os bebês uma das melhores coisas da vida. Uma confusão ainda maior foi quando decidiram decidir quem seria os padrinhos. Gemma entrou na briga junto a uma Eleanor com uma enorme barriga de sete meses e decretaram que ambas seriam madrinhas de um dos alfas. Enquanto Zayn ameaçou qualquer um que entrasse no seu caminho de se tornar padrinho do outro, então, ele, Liam e Niall foram padrinhos do outro alfa. Michael ficou triste na hora, mas logo estava com a cabeça colada a barriga de Harry, falando para os bebês o quanto os outros amigos eram chatos e sem graça.

No dia em que os meninos nasceram foi uma enorme confusão. Entraram no hospital com um Harry gritando de dor, por causa das contrações e um Louis passando mal, quase desmaiando. O híbrido ficou do lado de Harry durante todo o momento, até escutarem o choro potente dos pequenos alfas. Louis foi o primeiro a vê-los e se surpreendeu ao ver que ambos tinham orelhinhas e rabinho de gato, também pretas como as suas. Harry ficou encantado com os mesmos, por serem uma mistura perfeita dele e do seu alfa. Quando todo o processo da cirurgia tinha passado e Harry já estava no quarto, seus amigos e Louis entraram para ver como estava, entre eles estavam Gemma e Eleanor, com o pequeno Johnny de quase quatro meses nos braços. Não demorou tanto para que as enfermeiras trouxessem os gêmeos, que tinham nascido com uma boa saúde.

My Kitten• 『lwt&hes』Where stories live. Discover now